Venha preparar o café da manhã e curtir a natureza!

5.0
(71 reseñas)71

La experiencia

O turno começa às 7h, servindo o café da manhã conforme o menu semanal já estabelecido. Preparação de torradas, molhos, tapioca, bolo e ovos eventualmente fazem parte de nosso café. As tarefas também incluem a limpeza e organização do espaço da cozinha, como limpar armários e geladeira uma vez na semana, varrer e passar pano, encher potes de açúcar, temperos, sal, etc., avisar quando faltar alguma coisa.


Que ofreces?

25 horas de ayuda por semana

Mano de Cocina: Ayuda a preparar, terminar y servir comidas.


Lo que obtienes

2 dias libres por semana

Habitación del equipo: Tendrás una cama en un cuarto compartido con otras personas.

Desayuno: Tienes derecho a desayunos gratis cada día de tu estadía.

Puedes usar libremente nuestra lavandería.: Hay un lugar especial donde se lava la ropa sin costo.

Excursiones gratis: Te llevamos a excursiones y caminatas por la ciudad, GRATIS.

Bicicletas a tu disposición: Puedes usar nuestras bicicletas cuando quieras.

Utilice nuestra cocina equipada: Siéntete libre de usar nuestra cocina y preparar tu comida deliciosa.


Requisitos

Portugués Intermedio y Inglés Principiante

Entre 24 y 42 años

Admite voluntarios solos (no admite parejas o dúos)


Lo que no está incluído

Vuelos, Seguro de Viaje, Transporte Interno y Visa


Programa detallado

Acreditamos que o voluntariado é de grande ajuda para manter uma boa energia, além da colaboração nas tarefas. Por isso, buscamos voluntários com predisposição, vontade e compromisso com a tarefa são itens importantes para nós no momento de escolher. Em troca oferecemos um ambiente tranquilo, uma casa confortável apta para trabalho remoto, um deck para fazer ioga, bicicletas para passear, um rio para mergulhar, ou uma prancha de stand up ou kayak quando os hospedes não estiverem usando.


Actividades & Turnos

A nossa proposta é ter 4 turnos, cada um deles tem uma tarefa específica: turno do café da manhã, limpeza, passeios com mídias e recepção. Mas a ideia de nosso hostel é todo mundo colaborar com a organização da casa; somos de 4 até 8 voluntários morando no hostel e acreditamos na parceria para manter a nossa casa limpa, arrumada e com energia boa!! o hostel tem espaço para hospedar até 20 pessoas, além dos voluntários. O Nômades está localizado a 15 minutos andando da praia e do centrinho da barra da lagoa, num lugar sossegado, cheio de natureza em volta e um lindo rio para tomar banho e relaxar no horário do pôr do sol. Nossas atividades são organizadas durante a semana por uma de nossas voluntárias, fazendo trilhas, indo para as praias ou desfrutando a noite entre vinhos e caipirinhas :)


Reglas

Queremos pessoas sossegadas e educadas para formar parte de nossa equipe. A vibe é importante para nós, e entendemos que o bom senso fazem um grupo conviver em harmonia. Não é permitido fumar maconha dentro do hostel, trazer pessoas de fora para dormir, fazer barulho no horário de descanso. A colaboração de todos dentro da casa fazem parte de nossas regras, como uma vez na semana arrumar quarto e o banheiro do quarto dos voluntários. Disponibilizamos máquina de lavar que somente uma pessoa fica responsável pela lavagem e é necessário ter o seu sabão e amaciante!!