Ana respondido
Acho, Nadia e Flor, que é preciso um pouco de desplante para me darem uma má classificação pelas razões que invocaram.
Quando vi que o tempo estava a arrefecer comuniquei convosco dizendo precisamente que a casa era uma casa antiga, mal isolada e sem aquecimento, sugerindo que talvez fosse melhor não virem para cá nesta altura. Vocês quiseram vir à mesma. E vieram. E depois queixaram-se.
E quando falam da minha falta de paciência deviam também falar de:
Limpezas e arrumações: do que partiram, queimaram e estragaram, mesmo coisas previamente arrumadas em cima de móveis, em que não tinham porquê ter ido mexer;
Horta: só se eu não estava ao vosso lado, demoravam 4 horas, vocês as duas, 4 horas cada, para fazerem algo que eu sozinha faria em 2 horas, sem sequer me apressar.
Site e redes sociais: Como é que alguém diz que sabe fazer sites se nem sequer sabe o que é HTML? E como é que alguém quer fazer fotografias para pôr peças a vender nas redes sociais sem a menor ideia do que seja fotografia de produto nem sequer querer acatar a minha sugestão básica de como evitar as sombras?
Francamente! Não tenho tempo disponível suficiente e realmente não tenho paciência para estar a ensinar e explicar repetidamente coisas a quem pensa e diz que as sabe fazer…
Se vos dei uma boa classificação? Sim, dei. Se forem para uma casa dessas modernas à prova de "idiota", se forem trabalhar para um hostal, por exemplo, vão ser perfeitamente capazes de desempenhar as vossas funções.
Tu, Nadia, és assertiva e tens muito jeito para falar (embora a tua autocritica deixe muito a desejar).
E tu, Flor, és um amor de miúda, muito esperta, muito curiosa (às vezes demais), creio que também bastante inteligente, mas que tens de perceber que precisas de poder dispor dos conhecimentos básicos, que só a tua esperteza e as app's não chegam.
E ainda, talvez só por coincidência: estranhei que me dissessem, pouco antes de se irem embora, que tinham de ir a Caldas tirar fotocópias dos currículos que queriam entregar, tendo recusado veementemente a oferta de poderem tirar meia dúzia de cópias na minha impressora, antes de irem mandar imprimir muitos... Acontece que eu tinha usado a impressora já depois de vocês cá estarem, e estava tudo normal, mas 2 ou 3 dias depois de se terem ido embora fui voltar a tentar usá-la e saía tudo cheio de riscas pretas. Tive de a levar para reparar. Foi só coincidência?
Tudo de bom para vós e boa sorte. O tempo, dum jeito ou doutro vos irá ensinar.