alebahli hostel

somos um hostel familiar onde se pode descansar e conhecer lugares proximos, ter contato com a natureza, trabalhando apenas 6 horas por dia na recepção e ajudando em eventuais tarefas diárias

vão ser tratados muito bem como os outros funcionários, com respeito, desde que respeite as regras da casa e os outros hóspedes. será muito bem vindo.


Reviews

4.5
30 reviews30

Staff & Host

4.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

1

36h por semana, mudavam o horário quando bem entendiam, liderança, diálogo e atitude profissional zero.
Nunca ouvi uma reclamação diretamente e nunca quebrei uma regra de convivência mas fui EXPULSA com direito a grosseria e malas (que acharam que eram minhas) sendo jogadas pra fora do quarto. Só não voltei pra MG porque apesar de tudo conheci pessoas maravilhosas durante meu tempo na recepção, que gostaram do meu trabalho e de mim como pessoa, e não só me abrigaram quando fui expulsa no meio da noite em pleno feriado de sp, como fui chamada pra fazer outro voluntariado e fiz conexões lindas.

27 days ago


priscila replied

Oi Ana, você e André foram convidados a se retirar do hostel pelo mal comportamento e falta de respeito não só com a equipe, mas também com os hóspedes. Das nossas 31 avaliações, veja quantas foram negativas, e tire uma base se o problema é com a gente, ou com pessoas sem comprometimento com o voluntariado. Vocês esquecem que isso é uma troca, e querem apenas curtir lindos dias de férias, mas não querem ser cobrados por nada. Essa plataforma, o seu voluntariado, só existe porque existem anfitriões, e pode ter certeza que nossas avaliações aqui são as mais sinceras para que nossos colegas não tenham problemas com pessoas como você e André. Ter educação e respeito, é saber entrar e sair dos lugares, e vocês não tiveram isso! Pessoas assim, aqui não são bem vindas.

Brazil

1

Minha experiência não foi das melhores apesar dos pontos positivos de Ilhabela, me senti desconfortável em vários momentos e situações no hostel, que com o tempo pioraram me frustrando. Tudo isso gerou uma dificuldade de comunicação. Mas nada é por acaso, foi tudo bem não estar tudo bem. Enfim, dei o meu melhor, acho que tudo se leva de aprendizado e experiência, a ordem natural das coisas. Espero que eles se estruturem melhor para receber os próximos packers, assim como eu para ser voluntária em outros lugares. Gratidão por tudo e desculpa qualquer coisa! Ps: são 36h de trabalho e não 32h.

27 days ago

Brazil

5

Surpreendeu minhas expectativas!
Se eu conhecesse só Adriano já teria valido a viagem , mas conhecer outros packers e saber da história de cada um foi sensacional.
A Priscila é uma simpatia, pena não ter conseguido me despedir dela. O Jorge é muito sangue bom, no começo é na dele mas aos poucos vai se soltando.
O hostel em si tem uma vibe muito boa e fica muito bem localizado, perto do centro e das praias.
Me senti em casa e em família , adorei passar o natal e o ano novo com vocês .
Obrigado por tudo, vocês foram demais!!

about 1 month ago

Brazil

4

Desde as experiências positivas e até mesmo as negativas, sou grata por tudo o que tirei de aprendizado durante meu mês no hostel.

about 2 months ago

Brazil

5

Minha experiência no alebahli hostel foi demais!! A ilha pra mim sempre foi um lugar mágico, que reúne as pessoas no momento certo. E assim foi minha experiência no Alebahli. Mágico, como ilhabela.

2 months ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Beach

Mountain

Wilderness

Family

Waterfall