Aloha Hostel Fortaleza

Gostamos de receber pessoas de todos os lugares, criar amizades, conhecer novas culturas e também transmitir a nossa para todos que são abertos para isso.

Será muito bem tratado/recebido, mais que voluntário, como um integrante da Família Aloha. Compartilhará das nossas rodas de convívio, passeios e outros.


Reviews

4.5
117 reviews117

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Colombia

4

Foi uma experiência de muito aprendizado

about 1 month ago

Colombia

4

Nossa!! eu gostaria de que tudo mundo soubesse que fazer voluntariado no aloha hostel foi uma boa escolha para a gente, Thor e Karla são pessoas que alem de ser legais são pessoas incríveis, eu nunca tive a oportunidade de fazer um voluntariado antes na minha vida, fico muito grato de poder falar sobre isso com vocês… Aloha hostel fica um local perto de todo o que os voluntários podem precisar, praia, bares, festas e lugares turísticos pra se divertir, alem de que tem acesso a todo o hostel… Eles dam um bom cafe da manhã, Karla faz almoço coletivo com os voluntários também foi tudo incrível

about 1 month ago

Brazil

5

Minha experiência aqui no Aloha no começo não estava sendo como o esperado. Mas passou a primeira semana e as coisas foram se alinhando e desenvolvendo para ficar tudo certo. Em geral minha experiência foi tranquila, a Karla é uma anfitriã aberta a diálogos e flexível, além de ser uma mulher forte e muito gente boa!! O meu tempo aqui em fortaleza foi muito bom, conheci muitos lugares massa e pessoas incríveis. O forte do hostel é a localização que é muito boa, bem perto da praia, de pontos turísticos e museus.

about 2 months ago

Brazil

5

Voluntaria no Aloha Hostel foi maravilhoso, me senti em casa, fiz uma familia que vou levar no meu coração pra sempre, Karla, Thor e Rose sao sensacionais! Passar o natal com eles fez meu coração ficar quentinho! As tarefas sao tranquilas e eles dão muita liberdade pra nós, o hostel fica pertinho do centro e da praia de iracema, da pra fazer muitos roles a pé e com a bike do hostel! Vou sentir saudades!!

about 2 months ago

Brazil

1

Infelizmente eu não recomendo a experiência. Muito coisa aconteceu pra caber nesse feedback. E eu me pergunto porque a realidade se distanciou tanto dos feedbacks geristrados. Em resumo as horas de trabalho ultrapassam muito o combinado. Nos poucos dias de folga somos requisitados a trabalhar. O café da manhã é bem restrito e colocado por eles. Não temos tempo de trabalhar fora. Há uma quantidade grande de ratos no local, causando risco a nossa saúde. Como estudante de Serviço Social da UFPB e voluntário worldpackers de média dataMe senti em um trabalho análogo a escravidão.

3 months ago


Perfect for you if you're looking for

Beach

Party

Family