Casa a Temperança


Reviews

5.0
8 reviews8

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Lugar de tranquilidade, com a paz que só a natureza traz.
Tarefas tranquilas e de acordo com o que eu podia oferecer.
Já quero voltar pra casa pra fazer os fermentados que o Diogo me ensinou; Ray, com suas ventosas, cuidou do meu joelho machucado; e vou sentir saudade das caminhadas com o Mapu.

about 2 years ago

Brazil

5

Que ESPECIAL foi esse curto encontro!
O espaço do Inghay exala amor, acolhida e cuidado! A floresta, guarda seu lar com uma energia surreal. Ele, como guardião daquela Mata, devolve o afeto, o cuidado e tem total noção do que lhe foi confiado!
Conectei muito com o Inghay, com o Mabu (companheiro das aventuras <3), com o espaço, com o rio, a floresta, cachoeira, amig@s, as refeições MAIS QUE SURREAIS, e... ME conectei muito também.
Faltou nada.... Aliás, faltou somente a vontade de ir embora! rsrs

Inghay, GRATIDÃO por tanto!
Muita, muita luz no seu caminho!
Ainda nos vemos por aí!

over 2 years ago

Brazil

5

Foi minha primeira experiência pela WP e amei! Inghay, que é o guardião da terra é uma pessoa fantástica, me identifiquei logo de cara com ele e passou de anfitrião para amigo no mesmo dia. trabalhamos de forma sincrônica e colaborativa, no fluir, sem pressão, sem sobrecarga, ajudando a construir um espaço para ele e para receber as pessoas. Me senti literalmente em casa e em família. Aprendi sobre pães de fermentação natural, veganos, orgânicos, participei de encontro sobre educação, e realizei um sonho quer era subir o Marumbi. Sai com dor no coração, mas feliz por ter vivido!

over 2 years ago

Brazil

5

Ficar no meio da Mata Atlântica, aprender sobre alimentos integrados com a natureza e sustentabilidade. Inghay nos acolheu muito bem e aprendemos a fazer pão de fermentação natural. Adorei a experiência.

over 2 years ago

Brazil

5

Minha experiência com Inghay foi transformadora! Sai de lá me sentindo outra pessoa. O Diogo é um cara muito querido e respeitoso que hoje sei que já posso chamar de amigo. As tarefas e horários são flexíveis e tranquilas, além de haver muito diálogo entre voluntários e o anfitrião. Uma das minhas tarefas prediletas foi cuidar de um dog bebezão chamado Mapu que foi a minha despedida mais dolorosa de lá. Morretes é uma cidade LINDA e histórica. Tem muitas cachoeiras e atrações. Recomendo muito a experiência.

over 2 years ago