Casa de família


Reviews

4.0
(8 reviews)8

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

3.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.0

Colombia

4

Minha experiência foi boa. Rose é uma mulher incrível e faz com que todos se sintam bem-vindos e em casa. As tarefas são calmas e bem definidas. A casa tem espaços muito bonitos e confortáveis. A localização é um pouco longe do centro, mas é fácil chegar de ônibus ou metrô.

4 months ago

Colombia

4

Fue una experiencia muy bonita , Rose es un amor de persona, toda una mamá con los voluntarios. Lamentablemente los espacios para los voluntarios no eran tan cómodos y muchas veces por los mismos voluntarios no era muy aseado. Pero en general me gusto la experiencia. Un voluntariado muy tranquilo.

5 months ago

Colombia

5

O voluntariado foi uma ótima experiência para aprender mais sobre a cidade e se conectar com a natureza em um ambiente lindo. Muito obrigado a Rose por sua hospitalidade e amor.

6 months ago

Chile

5

Una muy buena experiencia, rose y marcos son super amables y buenas personas, fue muy grato compartir con ellos y su gente, me hicieron sentir como en casa con acceso a todo sin problemas agradecido de ser parte de chacará das rosas por 3 semanas !
Las tareas y los horarios son totalmente conversables, la ubicacion es super segura, el sector es tranquilo aunque algo alejado del centro mismo pero con accesibilidad a transporte publico.
Los lugares son acogedores, quizas la cama no tanto pero en general toda la experiencia fue genial, agradecido de que mi primer voluntariado haya sido aqui.

7 months ago

Brazil

4

É uma oportunidade ok de voluntariado para quem realmente está precisando, mas tem algumas coisas a melhorar, quando eu me apliquei eram mais dias de folga e menos horas, porém quando cheguei havia mudado. Como vantagem coloco que a anfitriã é gente boa e oferece todas refeições, como desvantagem eu coloco que tem apenas 1 dia de folga e durante as atividades o voluntario é cobrado como se fosse um funcionário. Acredito que para melhorar poderia ser 2 dias de folga pelo menos. Lembrando que é voluntariado e não mão de obra barata, obrigado

7 months ago


Rose replied

Eu agradeço sua colaboração você é um rapaz muito esforçado e acredito ter te tratado com respeito em minha casa. Com relação ao horário e dia de folga procurei cumprir o que está lançado na plataforma. Boa sorte e obrigada!