Cebrac - Escola de Formação Profissional e Idiomas

Nossa missão é formar jovens em profissionais brilhantes e cidadãos conscientes! Buscamos preparar nossos jovens alunos com valores e competências que os definam mais conscientes a uma sociedade justa e mais rica de oportunidades. Gostaríamos de receber pessoas de outros países e culturas diferentes para trazer esse intercâmbio cultural aos nossos alunos enriquecendo ainda mais o desenvolvimento pessoal e profissional.

Nossa Equipe é muito acolhedora e cheia de propósito de mudar o mundo! Essa é a nossa missão. Se você é animado, gosta de se comunicar, é contagiante, gosta de estar perto de muitos jovens, aqui é o seu lugar. A palavra de ordem aqui é Acreditar. Acreditamos que somos capazes de semear e você aqui será abraçado por todos, pois acreditamos que todo o ser humano é capaz e tem um pouquinho ou muito a nos transmitir. Nossa Escola tem mais de 600 alunos e você vai poder ajudar a todos e receber o carinho de todos também, além da nossa Equipe que é grande e cheia de gente legal


Reviews

3.5
2 reviews2

Staff & Host

3.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

3.0

Learning & Fun

3.5

Egypt

5

I'm grateful for this opportunity to work in Cebrac English course and meet adorable teenagers and local students who have creative minds and warm souls. It was my honor to be received by loving and professional team's work: they sent me weekly schedule with my sessions, and dates. Also, I had a wide chance to design and present my own workshops. Thus, it was a good opportunity to be creative. Sara's house was adorable, calm, neat and very close to the work place. I recommend this experience to any worldpacker who wants to leave a unique fingerprint in Petrolina, and surrounded by warm hearts.

6 months ago

Brazil

2

A ideia combinada ao início seria que eu daria aulas de espanhol a crianças da região e falaria um pouco da minha história. Mas ao chegar, passei por espécie de "entrevista", e como não falo inglês para participar do curso Cebrac English, fui deixado de lado e não participei de nada.
Me senti muito ofendido como me trataram nessa "entrevista". Disseram que não sirvo pra nada porque não falo inglês. Não disseram com essas palavras, mas foi como eu entendi. Fiquei só 3 dias.
Petrolina-PE é uma Cidade interessante e a Sara é uma boa anfitriã.

over 1 year ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

City & Town

Family