Como em Casa Guest House

Aqui a ideia é ser feliz, temos muito trabalho, nem sempre fácil, mas estamos sempre ouvindo boa música, comendo boa comida e se divertindo quando possível, um pouco por dia claro! Não sou uma pessoa apegada a horários, por isso o horário de trabalho pode ser flexível, terão dias que o trabalho deverá ser feito e terminado no horário em outros dias não há essa necessidade.

Sou comunicativa e mudei de estado no intuito de mudar minha vida, hoje acredito no menos é mais, quero mais qualidade de vida, fazer novos amigos e conhecer mais pessoas. Quero que o voluntariado seja uma oportunidade de troca de cultura e de aprendizados, que possamos compartilhar bons momentos!


Reviews

2 reviews2

Staff & Host

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Brazil

A Selma é uma parceira. Aprendi muito na experiencia de trabalhar com ela e fui apresentada a Buzios de uma forma única.
Todo o espaço é pensado para um mundo melhor, com conceitos de sustentabilidade e alimentação orgânica.
Uma paulista vivendo em Buzios que sabe de histórias e trilhas melhor que muito carioca.

vale MUITO a pena.

Jan/03/2020

Brazil

voluntariar na guest house: como em casa é realmente como estar em casa. A Selma é uma mulher jovem e cheia de disposição, e ela tem um projeto muito lindo na sua casa voltado à sustentabilidade. E muito gostoso conviver com a Selma ,com o Tião e com os amigos dela que frequentam a casa. Demos vários roles juntos e ela me mostrou muito da linda região dos lagos. O trabalho foi suave , as horas, as refeições foram mais que respeitadas. Pude passear bastante, fazer vários amigos, etc.
Enfim a experiência foi linda, já estou convivado pra voltar e comcerteza voltarei.

Aug/27/2019


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

Contact with animals

City & Town

Spiritual

Beach