Duque Hostel

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
29 reviews29

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Minha experiência no Duque está sendo maravilhoso, todos os voluntários vibram numa vibe incrível e fazem o hostel acontecer de uma forma mágica. Estamos próximos de praias, trilhas, canal e centrinho. A barra é uma delícia de se “viver”, super tranquila e segura.

about 2 months ago

Brazil

5

Com certeza uma das melhores experiências da vida, meu primeiro voluntariado não poderia ter sido em um lugar melhor, me senti em casa desde o primeiro dia. A descrição é real, me senti em uma grande família… só tenho a agradecer ao Pablo, Lucas, Guada e todos os outros voluntários com quem passei os últimos dias. Os horários de trabalho são respeitados e flexíveis. A acomodação também é boa e o café da manhã sem palavras, sensacional

2 months ago

Brazil

5

A minha experiência no Duque foi incrível!!! Me senti em casa, todos os voluntários viram uma família, o Pablo é muito engraçado e o Duque é o maior companheiro que temos!! Infelizmente tive que sair antes da data combinada 😭 já estou com muita saudade e com certeza vou me hospedar no Duque quando for pra Floripa. Gratidão!!

3 months ago

Argentina

5

Es un hostel muy acogedor; cuenta con una óptima ubicación, su estructura es muy buena, con un desayuno muy completo, las horas de trabajo son respetadas y el encargado es muy educado, simpático y amable a la hora de orientarnos con las tareas

3 months ago

Brazil

5

Amei a minha experiência aqui! O café da manhã era espetacular, com o bolo todo dia e Dulce de leite… meu deus já fiquei com saudades kkk. Todo mundo muito legal pra conhecer! A Guada e o Lucas foram sempre legais pra conversar, bem gente boa! O Duque e o Urso sempre junto com o pessoal, são super queridos e muito fofos! Vão virar seus melhores amigos:) Meu espanhol melhorou muiiito aqui também, ajudou a me comunicar melhor agora! Com certeza voltaria aqui de novo, eu amei de maisss:)))

3 months ago