EcoCentro de Apoio ao visitante - Praia dos Naufragados

Se você gosta de praia e acampar na natureza, tenho certeza que não vai querer ir embora! Moro na Praia de Naufragados, local isolado e sem energia elétrica (tenho energia solar). Para chegar aqui, é preciso fazer uma trilha de 40min, ou vir de barco. Trabalho com a venda de gelo, wifi, energia para recarregar celular e outras coisas que os visitantes precisam. Tenho horta, galinheiro, codornas e 2 cães. Minha casa é feita de bambu e lona, e meu quarto é uma barraca...tudo muito simples, mas é um ótimo lugar para quem procura se encontrar, relaxar ou simplesmente se conectar com a natureza. O objetivo do projeto é construir minha casa de uma forma sustentável em harmonia com a natureza, seguindo os princípios da permacultura. Aqui não é um Hostel, é minha casa, e recebo voluntários para dividir as tarefas do dia a dia, assim como as despesas com alimentação e insumos (o valor da taxa está nos detalhes da vaga).

Seu quarto será uma barraca (para 1 ou 2 pessoas), colchão, roupa de cama, travesseiro e cobertas. Tenho energia solar (limitada) para carregar eletrônicos, wifi, geladeira, banheiro e chuveiro quente (aquecedor de água a gás). As tarefas diárias serão divididas entre todo o grupo, e o restante do tempo trabalhamos nas tarefas de manutenção (manutenção de estruturas de bambu, cuidar da horta, varrer folhas, fazer compostagem, cortar grama, manutenção da trilha, coleta de lixo na praia) ou qualquer outra tarefa que precise ser executada para o funcionamento da estrutura. Será cobrado uma taxa (o valor está nos detalhes da vaga) para ajuda de custo com alimentação (4 refeiçoes/dia) que são preparadas pelo cozinheiro da equipe, para o gás (fogão e chuveiro) e insumos gerais (papel higiênico, sabão, etc). Tenho certeza que será uma ótima experiência para todos nós! Nos vemos em breve!

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

43 reviews43

Staff & Host

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Uruguay

Mi experiencia en Naufragados fue increíble! Fue mi primera parada fuera de mi país, primera en Brasil y primera experiencia con worldpackers y siento que fui al mejor lugar! Daniel y su equipo fueron muy buenos, la comida siempre deliciosa y siento que me apadrinaron y enseñaron mucho de Brasil para continuar mi viaje. El portugués de Daniel es super entendible y todos están dispuestos a ayudarte con el idioma. La playa un paraíso natural, súper conservada y tranquila. Super agradecida con todos los de Naufragados, si buscas naturaleza y gente buena este es tu lugar! :D

Jan/12/2020

Chile

Daniel es un excelente anfitrión, es una muy buena persona y siempre está dispuesto a tenderte la mano y ayudarte. Te explica muy bien las labores y es muy flexible en la organización de las labores diarias y que el grupo escoja qué hará, comunicarse con el es siempre sencillo tiene una muy buena recepción de todo. Michelle, Rafa y Joice, quienes viven también ahí, son muy buenas personas y también siempre dispuestos a hacer la estadía mejor. Agradezco mucho la oportunidad de pasar por Naufragados, la hospitalidad y su buena energía. Gracias por el crecimiento personal y por el aprendizaje!!

Jan/04/2020

Brazil

foi uma grande experiência tudo, e o lugar a praia é um paraíso, fiz muitos amigos que moram por lá e com certeza voltarei 😊

Dec/14/2019

Brazil

Fiquei duas semanas no camping do Dani, e esse período foi suficiente para eu aprender muito, além de poder curtir a praia maravilhosa de Naufragados. Fiz muitas amizades e pretendo voltar logo.
Satisfeita com minha primeira experiência!

Dec/05/2019

Brazil

O camping do Dani foi a minha primeira experiência como voluntária e posso dizer que foi de grande aprendizado. As tarefas são justas, alimentação adequada e o anfitrião é super tranquilo e correto. No camping tem uma frase que diz: " Se você enxergar uma atividade, é sua!", então fique a vontade e coloque a mão na massa que será prazeroso rastelar folhas, plantar etc. Além de aprender mais sobre este estilo de vida, sua recompensa será dormir ouvindo o mar, acordar com o galo cantando, respirar um ar puro e se conectar com a natureza; que para mim não tem preço.
Gratidão por tudo!

Oct/30/2019


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Rural

Contact with animals

Spiritual

Beach

Wilderness