Estância Casa na Árvore


Reviews

4.5
(7 reviews)7

Staff & Host

4.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

4

A experiência ajudando com as hospedagens, limpeza e cozinha foi muito boa. A chácara é linda, para quem gosta de contato com os animais, é uma oportunidade incrível.

Infelizmente não pude conhecer pessoalmente o Lucas, mas a relação com a tia e as crianças foram positivas. Aprendi muito com eles, principalmente da cultura local.

Os conflitos de interesse de um indivíduo atrapalharam o voluntariado de certo modo, mas não tornou a experiência negativa de um todo. O voluntariado é bem mais relevante e importante do que qualquer conflito pessoal de terceiros.

3 months ago

Brazil

3

It's a good place to be to experience another culture, connect with nature, and even learn how to do some farming tasks. However, if you need to work while volunteering, you may encounter some issues that can be discussed. I appreciated the enthusiasm and support from the community, but some workers were hard to deal with. Despite this, I do recommend working here and gaining as much experience and learning as you can. The project has a lot of room to grow, and everyone is committed to its success.

3 months ago

Afghanistan

5

Esperava que seria bom, mas foi muito melhor.
Tive contato com a natureza e trato com os animais, trabalhamos um pouco em cada área e todas foram ótimas.
A equipe nos recebeu nos fez sentir como parte da família e todos se tornaram grandes amigos.
Quando o Lucas e a Fabi souberam que eu desenhava me ofereceram um mural para pintar e foi incrível, me senti muito valorizado

4 months ago

Brazil

5

Estar na estância foi uma experiência incrível! Fomos muito bem recebidos! Me senti parte da família! O lugar é maravilhoso, tivemos várias experiências com o trabalho, desde trabalhar na cozinha até pintar um mural onde nos deram liberdade criativa total. A comida era ótima, além de ter refeição pronta também nos deixavam a vontade para cozinhar com os ingredientes da cozinha. Pudemos dormir em vários lugares diferentes conforme surgiam vagas, as hospedagens mais lindas que já vi. Agradeço de coração a tudo que fizeram por nós, amei estar com vocês.

5 months ago

Brazil

3

A Estância Casa na Árvore tem bastante potencial para trabalhar com voluntários, mas ainda está no começo. A área de camping e as cabanas são muito bonitas. Pude cavalgar um pouco, apreciar a natureza e comer várias mimosas. As horas de trabalho ficam por conta do voluntário administrar; eu demorei um pouco para regular isso e acabei trabalhando bem mais em alguns dias. As instalações do voluntário são ok, e recebemos todas as refeições. A família do Lucas se preocupava em saber se eu estava bem, mas havia bastante atrito entre a equipe, e muitas vezes isso me deixou desconfortável.

almost 2 years ago