Farofa Loca Boutique Hostel

We have a lovely place, chill, but full of live! We love people, walking around, showing the island and the trips! We are LGBT friendly so everyone is welcome!

We like people who likes to HELP! It doesn't mean that you are going to work a lot, but we are really organized and we have a routine to follow depending on the shift you will help. We give our volunteers biers with discount, parties discount and we are always at the beach with them!

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

4.5
47 reviews47

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Farofa é agito, diversão e trocas. O espaço é muito bem cuidado por uma equipe empenhada, os donos Roberto e Ronnie trazem diversão e aprendizados pra dentro do hostel. Tive tempos de pura diversão e amor dentro do farofa. Perfeito pra quem quer conhecer muita gente. O café da manhã é bem completo, o hostel é bem cuidado e muito bonito, o único ponto de melhoria é o quarto dos voluntários que por não ter muita ventilação acaba tendo bastante mofo.

19 days ago

Brazil

5

Hostel muito gostoso de se estar, o hostel por si só já seleciona hóspedes legais e que gostam de se comunicar, trocar experiências, dar rolê junto, muito bom! Rony é mega paciente e educado e gosta das coisas certinhas! Responsabilidade é tudo! Roberto disponibiliza a escala de funções e horários, são tarefas tranquilas e em pouco tempo finaliza todas! Regina e Alcira são as mãezonas da casa e juntos um ajuda o outro nas coisas do dia dia. Cidade linda e cheia de coisas para fazer, pessoas com energia tão linda quanto e quando reparar, está morando no Morro faz 3 meses. Venham!

19 days ago

Brazil

4

Voluntariar no farofa foi muito massa, as tarefas bem organizadas e tranquilas de fazer.
os anfitriões sempre prestativos e abertos para ajudar com as dúvidas.
hostel è movimentado bom para se comunicar e fazer amizades com os hóspedes.
Espaço agradável e gostoso de ficar, me senti em casa.
Rola umas brincadeiras no hostel e você tem todo os direito de falar sim ou não, ninguém te obriga a nada e tá tudo bem.
Única coisa que peca è o quarto dos voluntários, mas se manter arrumado e limpo, da uma amenizada, acostumava ascender incenso para tirar o cheiro de mofo e sempre lavar o banheiro

24 days ago

Brazil

5

A parte mais difícil foi ter dito adeus.
Eu pude escolher o Farofa Loca como primeiro local para ser voluntário no meu mochilão e após 3 semanas eu tenho a convicção que possuí uma família e fiz bons amigos durante a minha estadia em Morro de São Paulo.
As tarefas são super tranquilas; Ronnie e Roberto fizeram eu me sentir em casa o tempo todo; Regina e Alcira sempre me trataram da melhor forma possível, com um sorriso no rosto e os voluntários se ajudavam sempre que possível. A energia que o hostel tem é inexplicável e a experiência vivida me fez amadurecer bastante. Obrigado por tudo!!

about 1 month ago

Brazil

5

O Farofa é um lugar de muita alegria, e ao mesmo tempo de comprometimento com as tarefas. A carga de trabalho não é elevada, mas vc precisa levar a sério as suas atribuições, que incluem ajuda na limpeza por cerca de 2h qd estiver no turno da tarde, e servir os hóspedes à noite. A atmosfera é de confraternização, se faz amizades muito fácil e Morro é um lugar muito especial. Recomendo pra todo mundo q estiver na vibe.

about 1 month ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Contact with animals

Beach

Party