Fazenda ARCAH

Realizamos um trabalho social, no qual recebemos pessoas que estavam em situação de rua na cidade de São Paulo. A Fazenda ARCAH tem como objetivo a vida comunitária por três anos, com atividades baseadas em princípios e técnicas permaculturais, estimulando o resgate dos papéis do ser humano no ecossistema, mediando contato com a origem dos elementos básicos da vida.

Adoramos receber voluntários! Nós da equipe e os educandos ficamos muito felizes com a presença de pessoas de fora da Fazenda. Mais do que colaborar com o trabalho, os voluntários causam um efeito positivo para todos da Fazenda.


Reviews

5.0
4 reviews4

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Chile

4

Good experience! Learnt from permaculture, Brasilian culture and the great job this NGO is doing. Thanks for everything!

Mar/04/2019

Brazil

5

Só tenho a agradecer ao Pedro, aos educadores e a todos os educandos pela oportunidade única!
O projeto da ARCAH é muito bem elaborado, todos me acolheram muito bem, o respeito é prática diária e a experiência foi maravilhosa!
Auxiliando nas atividades aprendi bastante sobre SAF (o Pedro gosta de ensinar) e nas conversas aprendi sobre a vida.
Horário de contribuição é bem tranquilo, a comida é ótima e se você tiver um pouco de autonomia poderá ajudá-los bastante!
Gratidão família ARCAH, sempre que precisarem estarei à disposição!

Feb/16/2019

Brazil

5

experiência fantástica.projeto e pessoas especiais só tenho a agradecer ao Pedro e toda a galera ...

Feb/08/2019

Brazil

5

A minha experiência na fazenda Arcah sem dúvida foi única, pois as atividades realizadas na permacultura são parte de um projeto social maior e bonito. Pude conhecer pessoas com diversas histórias de vida e conviver comunitariamente, além de me divertir nos espaços da fazenda. O educadores foram sempre solícitos e o anfitrião Pedro mostrou-se simpático, coerente nas tarefas e prestativo nas dúvidas e nos conhecimentos sobre agrofloresta. Adorei participar do time de voluntários da Arcah, e quando possível, retornarei!

Jan/13/2019


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Rural

Contact with animals

City & Town

Wilderness

Family