Friends & Hostels

O nosso hostel foi criado há 2 anos para ser referência em hospedagem em Belo Horizonte. Localizado em um tradicional bairro da capital, estamos em uma excelente localização. Nossa propriedade tem 35 quartos e um potencial enorme para oferecer experiências incríveis para nossos voluntários.

Meu nome é Flávio, sou o proprietário do hostel, tenho uma grande experiência em hospedagem e faço de tudo para o voluntário se sinta em casa.


Reviews

4.0
55 reviews55

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.0

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.0

Brazil

2

Concordo com a avaliação do Aden, pois estivemos juntos nessa época: fomos tratados como funcionários, não como colaboradores. Para a packer celetista (CLT) como eu, digo que o local precisa de ser organizado, arrumado, higienizado tanto para os clientes quanto para os packers: quartos, camas, colchões, roupas de cama puidas e rasgadas, sem troca efetiva, privadas entupidas, tanques com torneiras fechadas com cadeados, vigiados o tempo TD pelas câmeras (gravam áudio e vídeo). Tudo isso é contrário ao acolhimento do mineiro, uai! Agradeço aos clientes e os packers daora que ali encontrei. Uhuu

21 days ago

Brazil

1

minha experiência não foi agradável por algumas razões, optei por sair antes pois, a comunicação da gerencia com os voluntários inúmeras vezes foi muito grosseira e também éramos cobrados como “funcionários” , o turno são de 6h horas e o da manhã fica completamente sobrecarregado, no meu quarto a beliche estava quebrada por isso dormi no chão, após algumas conversas com o anfitrião, certos pontos melhoraram mas ainda não fez a experiência compensatória. no entanto quanto ao Flavio anfitrião, agradeço a oportunidade e o espaço de conversa que houve.

about 1 month ago

Brazil

4

Aqui no Friends e Hostels tive uma jornada bem agradável de trabalho voluntário. Além das atividades serem fáceis com escalas de turno e folgas respeitadas, consegui ter uma imersão cultural com os colegas de Worldpackers, hóspedes do hostel e passeios pela cidade. Vou torcer para o Flávio e Léia continuarem buscando se aplicar cada vez mais em um padrão de atendimento e também na melhoria das instalações do local.

about 2 months ago

Brazil

3

ok

about 2 months ago

Chile

2

tuve que trabajar de mañana, no aprendi nada de recepción eran 6 horas de solo limpieza, a mi compañero no les facilitaron ni guantes para lavar los baños. reciben de duo, pero ni los turnos ni los días libres nos ven como duo, alfinal te restan 12 horas para conocer la ciudad y dormir. El desayuno es un pan con mantequilla y un PEDACITO de bolo por tanto trabajas con hambre y terminas desayunando de tu bolsillo. las cámaras tienen micrófono y curiosamente hay una en la ventana del cuarto de voluntarios. muchas veces hablando temas de trabajo fuera de hora. acabe renunciando por salud mental

3 months ago


Flávio replied

Não condiz com a verdade o que foi dito. Tendo em vista que, os voluntários ao chegarem no hostel já tinham conhecimento do funcionamento dos processos do hostel. O café foi dispensado pela voluntária porque ela alegou ser vegana. Cada voluntário tem o seu turno, idenpendetemente de serem casal, e o turno de duração está conforme a plataforma. A conversa que tivemos fora do horário, foi uma oportunidade que demos para eles irem embora, pois tomamos conhecimentos que não estavam insatisfeito, no entanto, preferiram ficar.
Concluimos que: os voluntários foram embora antes da data término e sem prévio aviso por não aceitarem ser chamados
à atenção . Considerando que nós também não estávamos agradando da experência .


Perfect for you if you're looking for

Business

City & Town

Family

Metropolis