Hostel CWB

Um lugar para quem curte o simples e o saudável para o corpo e alma, o Hostel CWB oferece vagas em 7 quartos: 3 suítes com TV, e 6 quartos compartilhados. Nossas acomodações contam com sala de estar com uma linda vista, jogos, plantas, livros. Cozinha equipada com eletrodomésticos, panelas e louças; quartos com roupa de cama, em alguns quartos lençol térmico para os dias frios de Curitiba e ventiladores para os (poucos) dias quentes; TV COM NETFLIX, banheiros com toalhas e amenidades. Fornecemos também café da manhã e Wi-Fi de 100 mega gratuito. Estamos em uma área residencial e tranquila de Curitiba (PR), no bairro Santa Quitéria, com fácil acesso tanto de carro quanto de ônibus (Curitiba tem a frota de ônibus integrada ao Google Maps). A região está próxima ao Parque Barigui, Shopping Barigui, Teatro Positivo, entre outros pontos turísticos e comerciais da cidade. A vizinhança ainda possui estrutura comercial própria, com bancos, restaurantes, bares, lanchonetes, praças de alimentação, feiras livres, e vida noturna a 5 minutos. Nossa meta, além do bom atendimento, é estar em harmonia com a natureza, preservando e reciclando. Fazemos reciclagem do lixo e compostagem dos alimentos, e temos um quintal repleto de chás, hortaliças, temperos e plantas menos convencionais como Ora-pró-nóbis, peixinho e Cará-Moela. Será um prazer recebê-los!

Sou uma pessoa que preza muito o natural. Valorizo cada detalhe e cada feito da natureza, a respeitando ao máximo. Sou adepta à cultura da compostagem e do reaproveitamento de coisas que podem parecer inutilizáveis, como por exemplo, caixas de bananas. A partir delas, já mobiliei uma casa inteira! Extrovertida e carinhosa, sou uma pessoa que adora uma boa conversa e fazer amigos. Está aí a principal razão de se abrir um hostel. Por isso, trato todos os hosts igualmente, mesmo carinho e mesma atenção. Não são bem vindos: Fumantes que não respeitam as regras de não fumar dentro dos ambientes e não dar fim adequado as pontas dos cigarros. Pessoas sem noção de higiene e organização necessária para dividir o ambiente que esta ocupando.

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

4.5
31 reviews31

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

5.0

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Foi ótima a experiência. recomendo a todos. Deyse é muito gente boa e aprendi muito. Meu primeiro voluntariado que já valeu suuuper a pena.

about 1 year ago

Brazil

5

Foi minha primeira experiência, então não tenho referências de base para uma opnião mais concreta. Porém nesta experiência, eu posso dizer que aprendi muito, aprendi sobre econômia, como tratar as pessoas com respeito, como ser flexivel em relação as minhas opniões e a do próximo ( afinal cada um de nós temos nossas VERDADES ABSOLUTAS e as defendemos com unhas e dentes, porém até quanto vale a pena? Com toda certeza eu desenvolvi essa flexibilidade), fiz muitas reflexões da pessoa que desejo me tornar no futuro. A Dayse sem sombra de dúvidas possui uma bagagem gigantesca

about 1 year ago


Deyse replied

Renata, fico muito feliz pela nossas trocas, foi muito enriquecedor, sua ajuda foi fundamental, principalmente pelo estado que minha saúde esta...gratidão imensa, e to torcendo pelo seu sucesso na linda Itália.

Brazil

4

Eu gostei muito de conhecer outros voluntários, a anfitriã e o local. Foi tudo muito bom, recomendo!

about 1 year ago

Brazil

5

Tive uma ótima experiência no hostel cwb, a anfitriã Deyse é muito legal, me ensinou varias coisas como receitas, manutenção e dicas de sustentabilidade como transformar uma pedra de sabão em mais de 5 litros de sabão líquido e ter meses de uso (essa foi muito boa).
O lugar é super tranquilo de paz dispõe de livros, instrumentos, jogos, etc... ainda tive o prazer de estar com alguns voluntários rodeados numa fogueira.
So tenho a agradecer pela experiência. 😁

about 1 year ago

Brazil

5

Minha primeira experiência não podia ter sido melhor, o hostel CWB não é apenas um hostel é uma família, um lugar de aprendizados únicos que agradeço muito por ter feito parte disso. E o que falar da dona Deyse, uma pessoa maravilhosa com uma história de vida incrível que aconcelho a todos pararem pra escutar. Realmente só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dessa minha primeira experiência em especial a dona Deyse. Gratidão!!!

about 1 year ago


Deyse replied

Obrigada Luan, sempre q olhar os beliches vou lembrar de vc, da sua dedicação, assim q o quarto ficar prontinho te marco nas fotos. Sucesso garoto!!!


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

City & Town

Spiritual

Yoga / Meditation

Family