Hostel Rudá

O Hostel Rudá está localizado a 50m da Pituba, o coração gastronômico, cultural e de lazer de Itacaré, sendo ao mesmo tempo um lugar tranquilo, sem comoção. Também a menos de 500m das praias paradisíacas de Itacaré como Concha, Resende ou Tiririca.

É um projeto novo, que abriu suas portas em 9 de dezembro de 2022.O início é sempre um processo emocionante, onde a motivação e criatividade de cada um é o motor da equipe. As pessoas que querem criar e contribuir com ideias são bem-vindas.

A equipe é formada por um casal, Thai e Úrbez. Thai é de São Paulo e Úrbez do norte da Espanha. Escolhemos Itacaré como um lugar para criar raízes. Acreditamos no suporte mútuo como forma de relacionamento e é por isso que estamos nesta plataforma. A ideia é compartilhar geralmente o momento do almoço e outros momentos que possam surgir de forma espontânea. Em relação à colaboração com as tarefas, depois de nos conhecermos elaboraremos um plano acordado entre nós e o voluntário.


Reviews

4.5
(14 reviews)14

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

5.0

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Minha experiência foi bem satisfatória. Tarefas diárias tranquilas, horários flexíveis e hostel super bem localizado. Thai que é responsável pelo hostel é super acessível e maleável também, muito gente boa. Sobre as folgas não tenho o que reclamar, sempre conseguia me organizar pra fazer tudo caber na minha rotina.

5 days ago

Brazil

5

A experiência no Rudá foi ótima, tudo conforme combinado! O trabalho é bem tranquilo e horários são rotativos. Thai e Bruno são muito gente boa e estão dispostos a ajudar sempre que podem! Já tenho planos pra voltar, recomendo a experiência!! ✨️✨️

9 days ago

Brazil

1

Itacaré é um paraíso Baiano. Tudo de bom vc encontra aqui, mas se vc quiser ESTRAGAR sua experiência, fique no Rudá. Nunca me senti tão sozinha e desrespeitada. O lugar recebe hóspedes q mais parecem moradores de rua e traz insegurança e muitas confusões pro lugar, sem falar que lá só tem argentinos q obviamente se sentem mais confortáveis entre eles e vão te excluir totalmente se vc for brasileiro. Eles podem levar amigos, parentes e namorados pro Hostel, beber e falar alto até tarde e vc será excluído e se tentar fazer algo será tratado com uma grosseria sem fim pela namorada do anfitrião.

over 1 year ago


Urbez replied

Seu comentário é realmente muito triste Joyce, todas as experiências que tivemos foram incríveis e um dos nossos pontos principais sempre foi o tratamento com os voluntários que fazemos QUESTÃO de sempre deixarmos o vai confortáveis possível, isso fica evidente em todas a avaliações que tivemos aqui na plataforma (é uma base para vermos de quem veio o comportável realmente lamentável).
Bom, vamos deixar aqui o que de fato aconteceu no caso da Joyce.
Dentro do período em que ela esteve com a gente nos foi reportado diversos comportamentos duvidosos por parte dela, dentre eles o uso de substância na porta de nosso hostel em horário de voluntariado, o não cumprimento das tarefas, assim, sobrecarregando a pessoa do turno seguinte e etc...
Uma das regras que estabelecemos para segurança e conforto de todos foi a de não trazer pessoas de fora para dentro do quarto, o que não foi cumprido por ela, fazendo uma de suas colegas reportar já que ela não se sentiu cômoda com a presença dessa tal amiga.
Eu, Thai, liguei para ela questionando e reforçando que não podia e que ela sabia já que eu havia reforçado isso há poucos dias antes.
No dia seguinte ela simplesmente foi embora dizendo que foi maltratada por mim.
Em nenhum momento houve nenhum tipo de maltrato, desrespeito, ou qualquer coisa que possa levar ao comportamento que ela teve naquele momento e posteriormente aqui na plataforma.
Infelizmente não fizemos a avaliação da Joyce dentro do período, mas deixo esse comentário como forma de alerta para futuros anfitriões.
Obviamente não recomendamos a Joyce, pela primeira vez uma voluntária trouxe desequilíbrio entre a equipe e total desordem dentro dos horários em que ela cumpria o voluntariado.

Esperamos que você tenha uma boa caminhada Joyce, e avalie sua postura diante dos seus próprios comportamentos.
Errando aprendemos, nunca é tarde.

Brazil

5

meu MELHOR voluntariado \o/ !!!! A localização é ótima, os horários são muito tranquilos e as tarefas também, conheci pessoas que vou levar para a vida. A Thai e o Urbez são pessoas maravilhosas, fui muito bem recebida e acolhida pelos dois e só tenho a agradecer :) aprendi muita coisa nova durante a minha estadia no Rudá e recomendo muitão!!! Gratidão de verdade, fui muito feliz durante todo o tempo que passei junto de vocês espero voltar em breve. Super beijo p equipe de voluntários que estiveram comigo também Lu, Ítalo, Marcos, Joy e Augustina vocês são nota 1000000. Rudá volto logo hahaha

over 1 year ago

Brazil

3

Meu voluntariado no Ruda durou pouco. Diferente do que falaram aqui, o quarto de voluntários não é o mesmo dos hóspedes, como nas fotos. Era um quarto nos fundos, com beliches desconfortáveis e sem armários pra se organizar (era bem bagunçado!) Urbez e Thai são amáveis, conversamos, informei que não queria continuar com o voluntariado mas que honraria o meu compromisso até eles arrumarem alguém para me substituir. E assim foi. Além disso, por ser baixa temporada, o valor da diária estava super acessível pra mim e não valia a pena fazer a troca, acabei ficando como hóspede por mais de 20 dias.

over 1 year ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

City & Town

Beach

Wilderness

Family