Hostel Vergueiro

Happy hour


All experiences


A1fc9c09afa84a6f3a656814904fb74a

Cleaning Housekeeping Reception Gardening

View experience

Reviews

5 reviews5

Staff & Host

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Brazil

Minha primeira experiência na estrada e para mim foi muito importante, porque aqui aprendemos um pouco de tudo. Wong é um cara bem gente boa que adora um happy hour, é bem flexível com os horários e gosta de agradar a todos. A única coisa que ele exige é responsabilidade e proatividade.

about 1 month ago

Man Kit replied

Clemilda is a very Good girl. Responsible, work hard, always happy smile, learning fast. Only talk too much sometimes.
Recommend to everyone.
Best regards

Brazil

Um local agradável, seu Wong é uma pessoa de bom coração, para lidar com ele basta sentar e conversar, perguntar o que tem que fazer e se organizar, ele é o tipo de pessoa que não fica mandando, espera sua iniciativa. Então é isso pessoal, não o julguem, não seja mal acostumado, ele não vai ficar no seu pé, se organize com ele, se viu algo fora do lugar pegue e arrume, não espere ninguém mandar, assim o relacionamento entre ele e você voluntário será ótimo.

4 months ago

Brazil

A minha experiência no Hostel Vergueiro foi muito além do que imaginava, foi EXCELENTE . Não passei por nenhum momento de stress. Sempre que eu tinha algum compromisso independente do dia e horas, ele foi muito flexível,me deixava ir. Tinha ouvido muitas queixas, mas não me deixe me influênciar. Aprendi muitas coisas com o Sr.Wong,Obrigado sr.Wong pelos ensinamentos!

5 months ago

Brazil

O hostel não está preparado para aceitar voluntários. Problemas na comunicação afetam a troca que poderia ser boa tanto pra quem é voluntário, como para o dono.
O senhor Wong tem um lado muito bom e generoso, me levou para passear algumas vezes, me indicou lugares na cidade e tem uma história de vida bem legal. No entanto, quanto ao trabalho em si, nada é explicado. Acabei ficando menos que o esperado pois não poderia ficar num lugar trabalhando mais horas do que o proposto e sem dias de folga. Nos 10 dias que eu fiquei lá, só não trabalhei no último dia.

6 months ago

Man Kit replied

Ela náo fazia as tarefas direito .Ela em 3 dias nao aprendeu a fazer cafe ,Sempre estava preocupada em ficar no computador (notebook ),teve um dia que pedi para ela guardar as compras do mercado ,e ela colocou umas Lixas de madeiras e outro material de construção dentro da geladeira ,ela não ficava no local de trabalho ,sempre tinha que ir procura-la no quarto .

Brazil

Foi uma experiência totalmente diferente do que eu imaginava que seria, mas sendo pelo lado bom.. o anfitrião, senhor Wong é uma ótima pessoa com um grande coração e que ajuda os moradores de rua com alimentação que ali passam.
O único problema é o não cumprimento de horas de trabalho e dias de folga que o anfitrião promete na plataforma, não tendo como aproveitar totalmente a viagem.. pois consegui apenas 1 dia de folga e na semana e não tem um horário fixo de trabalho, assim, trabalhando bem mais do que as 5 horas diárias.
As pessoas que conheci no hostel valeu por toda a viagem :)

6 months ago

Man Kit replied

You don´t learn to get the job done, but you complain work too much !
Pizza Hut is Overtime ???


Perfect for you if you're looking for

Metropolis