KALEIDOSCÓPIO HOSTEL

Porque somos o melhor hostel de São Paulo. Com a melhor localização, infraestrutura e estrutura para os voluntários!
As tarefas são simples e bem tranquilas, com uma divisão equilibrada e balanceada entre os turnos e departamentos.
Aqui mais que amigos, você ganhara uma família e uma experiência única e inesquecível!

Somos uma grande família, estamos trabalhando com um time de até 6 voluntários no momento mas em breve vamos crescer nossa operação e abrir muitas novas vagas para voluntariar e que se destacar sera contratado para trabalhar fixamente conosco!


Reviews

4.5
(28 reviews)28

Staff & Host

4.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

1

Inicialmente a Nay me recebeu super bem… chegando lá me deparei com um clima SUPER pesado e caótico que não me sentir nada confortável devido o hostel tem uma certa quantidade de me mensalista que se acham os donos da casa que os próprios pegam coisas de voluntários dentro da geladeira e armários e sem fala que tem vários cachorros que moram no hostel e o voluntario e obrigador a cata coco de cachorro o tempo inteiro , sem falar na alimentação que é super precária além de fornecer somente uma refeição ela chega muito tarde pro voluntários sendo assim o que sobra do restaurante !

21 days ago


Kaleidoscopio replied

Oi Fábio! Infelizmente nossa experiência não foi boa... Diversas vezes foi conversado com você sobre o turno e as atividades mas você não realizava e ficava a maior parte do tempo no celular. Sobre os cachorros, nosso hostel é pet Friendly, mas já melhoramos alguns pontos relacionados a isso que realmente vimos necessidade e colocamos câmeras na parte da cozinha, o que acabou com o problema da geladeira, que também foi levantado por hóspede com relação a você. Com a refeição nunca tivemos problemas, oferecemos uma ao dia conforme descrito na vaga, você poderia deixá-la para o jantar ao invés do almoço, como preferisse. Obrigada pelo seu comentário, tudo foi analisado e melhoramos o que fez sentido!

Brazil

2

Logo na minha chegada a Nay me recebeu super bem e passou as atividades, no entanto percebi um clima delicado no hostel.
As tarefas envolviam situações não listadas. De manhã, sempre tinham muitas louças p lavar e o voluntário tbm tinha que limpar necessidades de 5 cachorros. Situações destacadas como habituais.
Tive um problema com falhas na comunicação e inflexibilidade: consegui um freela de última hora e perguntei ao Gustavo se poderia ser dispensada do turno p ir, e fui liberada, sem saber que teria q tratar com a Nay, q se mostrou inflexível e me deu 1 dia p sair.

29 days ago


Kaleidoscopio replied

Sydlayne, infelizmente nossa experiência foi pouco e não boa. Acredito que não foi falta de comunicação mas sim de comprometimento... quando a escala dos voluntários é montada e todos estão de acordo, já que é considerada preferência de horário e folga de vocês, ela deve ser cumprida. Você tinha combinado com o Gustavo sobre a participação em um evento a parte das atividades do Hostel e fora do seu turno, como freelance, mas acabou cancelando de última hora porque tinha achado outro. O que não esperavamos é que você estava cancelando o seu turno também, que não tinha sido pauta, uma vez que só pediu para não participar mais do evento a parte que tinha combinado. Sobre os cachorros, nosso hostel é pet Friendly, e já tomamos ações de melhoria relacionadas ao que consideramos necessário. Obrigada!

Brazil

3

Acredito que todo ser vivo necessita de tempo, atenção e cuidado, tanto para se adaptar ou florir, com as plantas não è diferente e ao final da experiência a qual a responsavel disse que iria estender o prazo, informou nao estar vendo resultado, por causa de poucas plantas que por mudar de lugar estavao mais murcha, expliquei sobre e não foi possivel de eu ficar mais para terminar o que iniciei. Me incomodei um pouco com a falta organizao de alguns voluntarios, achei que falta uma comunicação mais clara e também não ressoo com muita fofocas a qual percebi o habito entre algumas pessoas.

about 1 month ago


Kaleidoscopio replied

As plantas morreram quase todas, após 10 dias do final do voluntáriado, foi necessário contatar um jardineiro e comprar plantas novas para repor o jardim, tivemos prejuízo pela falta de capacitação em que Jéssica afirmou conhecer.
Em respeito a falta de comunicação, Jéssica informou sobre seu jejum de silêncio, não sei se foi pelas questões emocionais assim pontuada por ela mesma, também não se comunicou como necessário.

Brazil

5

Experiência tranquila com tarefas fáceis de ser cumpridas, a nay foi bem flexível em relação aos turnos. Recomendo

about 2 months ago

Brazil

5

O hostel é muito tranquilo, as tarefas são bem explicadas e o horário respeitado. Houve uma troca na gerência antes da minha chegada, o que vem acarretando muita melhoria ao hostel.

about 2 months ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with animals

Party

Family

Adventure Sports

Metropolis