Lampião Hostel

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(106 reviews)106

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

O Lampião foi como uma segunda casa para mim. Fui muito bem recebido pelo anfitrião e toda a equipe de voluntários. O tempo que passei lá, foi muito agradável e recompensador. Os quartos e instalações são bem confortáveis além da casa ter uma energia muito boa. Recomendo para os viajantes e voluntários do WP. Gratidão!

16 days ago

Brazil

5

Una vez más Lampião me recibió con los brazos abiertos, haciéndome sentir como en casa! Siempre es una experiencia maravillosa, ya que Paula sabe la importancia y el valor de este rico intercambio que existe en el voluntariado y que sin duda cuenta mucho... Sólo me queda agradecerles por la recepcíon, por la apreciación y por toda la experiencia en la isla de la magia ❤️

about 1 month ago

Brazil

5

Um dos melhores voluntariados que ja fiz!!!
Paula sempre atenta e pronta para ajudar todos, sempre conversando, uito flexível e um amor de pessoa, senti que estava na casa da minha família.
Fora os os outros voluntários que foram muito gentis, sem falar na Silvia que trouxe uma alegria para nossos dias e arrancou muitas risadas, obrigada Paula pelos conselhos e dias maravilhosos.

about 2 months ago

Brazil

5

Voluntariar no Lampião Hostel foi um desejo que surgiu em 2022. Uma casa pequena, acolhedora e charmosa. Os voluntários ficam junto com os hóspedes o que promove mais trocas sociais onde passeios são combinados, dicas são compartilhadas e até amizades se iniciam. A casa tem regras e são cumpridas. O que faz com que tudo funcione bem para todos. Local muito limpo e organizado. E o que se entende por recepcionar pessoas com gentileza e sensibilidade está personificado na anfitriã Paula. Turnos e tarefas bem definidos. Foi um mês de muitas conversas e risadas c/ a Paula,Jean,Marcelo e Mª Silvia.

2 months ago

Brazil

5

O Lampião Hostel é demais!
Um lugar que é sinônimo de boa estadia, trocas enriquecedoras e respeito ao voluntário.
No Lampião somos realmente tratados como hospedes, que se conectam ao lugar para fazer uma verdadeira troca colaborativa.
No Lampião ficamos nos mesmos lugares dos demais hóspedes e não entocados em "lugares que reservam para os voluntários", como vemos em muitos lugares.
Somos bem tratados e a troca é justa e não explorativa.
Voltaria a fazer voluntariado mais vezes... afinal de todos que fiz, foi o melhor lugar que estive.
Paula, obrigado pela acolhida e carinho...

3 months ago