O Caramuru Hostel

Tiago e Arukia são os nomes do casal que administra o hostel. Ambos somos apaixonados por viagem (ela, baiana turismologa e ele mineiro que viajou o mundo por 2 anos com uma mochila nas costas). Além disso, também somos apaixonados por Cumuruxatiba e por receber pessoas. Buscamos sempre criar um ambiente amistoso e acolhedor para todos. O nosso desejo é que todos se sintam em casa!

Eu e Arukia dividimos as responsabilidades do hostel igualmente. E colocamos a mão na massa!! Os voluntários irão se somar a nossa equipe para aprender (sempre aprendemos) e também nos ajudar a tornar o hostel um lugar ainda melhor para se hospedar!!

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
19 reviews19

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

4.5

United Kingdom

5

Nós gostamos muito do hostel e o Tiago nós ofreceu um quarto privado durante a estadia que foi uma ótima surpresa! Ele é um afritriao tranquilo e escuta as ideas dos outros. O trabalho no jardin foi tranquilo e facíl pra quem tem um pouco de experiencia. A vila é agradevél tmb para ficar um tempinho. obrigado e boa sorte !

about 1 month ago

Brazil

5

Foi muito bom conhecer Cumuruxatiba enquanto ajudávamos Tiago e Airuca no hostel. Foram sempre muito educados e nos colocaram num quarto confortável com tudo que precisávamos. O trabalho era tranquilo, eu ajudava Airuca com o café da manhã/limpeza e Rob no jardim por 5 horas/dia. Airuca (que estava linda grávida) foi sempre muito amável e bem disposta a ensinar sobre a gastronomia e tradições da Bahia. O café da manhã era uma delícia, preparado com muito cuidado. Tivemos a honra de conhecer a família do Tiago e Airuca e tbm Maerika que tornaram esses dias ainda mais especiais. Abraço a todos!

about 1 month ago

Brazil

5

A experiência no Caramuru Hostel foi super agradável. Arukia e Tiago são uns queridos e todo o espaço do hostel é uma delícia, dá pra se sentir em casa. A acomodação para voluntários é ótima, em um quarto compartilhado com hóspedes e outros voluntários, e tem ar-condicionado. Já o café da manhã... INCRÍVEL! Farto e delicioso. Cumuruxatiba é linda, e fiz várias amizades no hostel e com os locais. Ficou no coração.

5 months ago

Brazil

5

Volunteering at O Caramuru Hostel was a lovely experience! I finally learned how to make tapioca with Tiago, and Maérika taught me the art of couscous, both sweet and savory.  Making breakfast listening to birds singing is more than enough to make any volunteer experience a super duper one! Cumuruxatiba is an amazing little place, it encourages you to stop and think about what really matters in life. I recommend this volunteer experience with closed eyes! Arukia & Tiago are experienced and participative hosts, and the Hostel feels like a magic singing garden! Plus the breakfast is truly specta

6 months ago

Brazil

5

Arúkia e Tiago são pessoas humanas e queridas, o hostel tem uma vibe gostosa, é bem cuidado por eles e o café da manhã é ótimo, feito com muito cuidado pela Arúkia. Além disso, houve uma socialização muito bacana, com convite para passeios a praia, shows e jantares colaborativos. Foi uma experiência muito bacana, feliz de ter começado meu primeiro voluntariado com eles! Agradeço por todo aprendizado e oportunidade, levarei saudades na bagagem. Obrigada!

7 months ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Contact with animals

Beach