O Hostel GRU | SP

Aqui somos uma equipe jovem, moderna em busca de trazer o melhor para todos os viajantes sejam eles hospedes ou voluntários. Nossa meta é surpreender sendo sempre agradável e com um atendimento de ponta.

Estamos seguindo um projeto iniciado 3 anos atrás em meio a pandemia, estamos aprendendo diariamente e evoluindo constantemente nosso nome e marca . Nossa Equipe principal é uma formação familiar no qual iremos moldar passo a passo nosso espaço para ser um ambiente de hostel maravilhoso.

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(20 reviews)20

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Foram 4 semanas que se passaram muito rápido. Os anfitriões Carlos e Yasmyn tem total consciência de que somos voluntários e não funcionários. Respeitam os horários combinados, conversam abertamente e prezam pelo respeito para vivermos em um ambiente super agradável. Gratidão as voluntarias Amanda e Vanessa, construimos uma amizade linda que pretendo levar pra vida. O café da manhã é uma delícia e o trabalho e tarefas são super tranquilas de serem cumpridas e entendidas. Por ser perto do aeroporto, a oportunidade de praticar outras línguas é muito grande. Com certeza voltarei em breve!

11 days ago

Brazil

5

Foi bom e aproveitoso a temporada em que eu passei por Guarulhos!!

about 2 months ago

Brazil

5

Minha estaidia no hostel foi muito boa.

3 months ago


Carlos replied

Gratidão Anderson. Sua passagem pelo Hostel foi importante para seguirmos em nossos projeto. Desejamos muita sorte em seu caminho.

Brazil

3

Olá. Minha comunicação com os anfitriões sempre foi aberta e direta, até porque eles me deixaram tranquilo em relação a isso desde o início do voluntário. Fiquei apenas duas semanas, tive a compreensão deles para minha nova data de saída. Algo que achei ruim nesse voluntário foi a carga horária de 8 horas por dia seis dias por semana, uma carga horária muito acima do limite da plataforma que é 32 horas semanais.

5 months ago


Carlos replied

Obrigado Joan, sua passagem pelo Hostel mesmo que breve foi muito importante para seguirmos mais fortes com nossos projetos. Aqui sempre buscamos a melhor comunicação e temos opção de voluntáriado tradicional com carga horária reduzida porém sem ajudas de custos.
Boa sorte no seu caminho.

Brazil

3

Achei a experiência bem pesada e cansativa pra ser considerada voluntariado... Carga horária bem acima do permitido na plataforma (6x por semana, 8h/dia), várias restrições que foram sendo colocadas no decorrer da estadia, como por exemplo não poder lavar roupa no tanque, banho de 5 min e a tentativa de proibição de uso da cozinha, além do atraso constante do pagamento da ajuda de custo. De qualquer maneira agradeço a oportunidade e os outros voluntários, Daniel e Vanessa, por terem deixado o ambiente mais leve e pela amizade que construímos. :)

5 months ago


Carlos replied

Obrigado pelo tempo que disponibilizou em nosso projeto Jennifer. Sua participação também tem suma importância. Ficamos confusos também quanto a sua mudança de atitudes com o projeto e também com nós anfitriões, nossa definição foi que alguma amizade tenha colocado ideias destorcidas sobre o projeto. Porque nós temos voluntariado para quem quer trabalhar menos, porém não também não tem pagamentos semanais de ajuda de custo. Porque o voluntariado do WP só pode menos horários e sem pagamento, pensando no colaborador ofertamos a proposta de turno maior com ajuda de custo, mas é opcional. Infelizmente você só conseguiu ver pelo seu ponto de vista, mas ajudou muito o Hostel e estava indo muito bem com o serviço, mesmo sem experiência no setor.


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with animals

Family

Metropolis