Quintal do Mundo Hostel


Reviews

6 reviews6

Staff & Host

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Brazil

Já cheguei em bh muito bem, minha 1º troca em Minas, e fui muito bem recebida por todos, logo me senti em casa, Rolider é maravilhoso, animado, divertido e sempre disposto orientando e interagindo a turma. Conheci também Miguel, chef argentino que me ensinou muitas receitas e me acompanhou em muitos passeios. O hostel é perfeitamente localizado, perto das principais praças e museus, programa é o que não falta pra fazer, é possível ir pra maioria dos lugares a pé. O trabalho é super tranquilo, colocar e retirar o café durante a manhã e fazer o serviço de limpeza geral, curti d+, obgda a todos.

about 1 month ago

Brazil

Fui muito bem recebida! A equipe é atenciosa, educada, fizeram almoço e me incluíram msm fora do combinado do app, me levaram pra conhecer barzinhos em BH. Foi bem legal mesmo!
A organização das tarefas dos voluntários pode melhorar, e tem outras coisas q acho q o hostel pode melhorar mas a parte boa é que o Rolider (manager) é uma pessoa super aberta a conversar, gosta de ouvir sugestões construtivas! Trocamos muitas ideias sobre o hostel. Ele tb sabe muito sobre cultura: recomendou museu, teatro parques e atrações gratuitas em BH. Recomendo esse hostel pela localização q também é 10!

about 2 months ago

Brazil

Minha estadia no Quintal do Mundo foi incrível. Me senti como se estivesse trabalhando entre amigos, sendo ajudada em tudo que precisei com o maior carinho de todos. Além do lugar ser lindo (uma casa tombada), a localização do hostel é perfeita! E, como se não bastasse, o Rólider sabe informar tudo sobre cultura e me deu dicas de museus, teatros, exposições, festas e lugares legais de se conhecer em BH.

2 months ago

Brazil

Não fiquei... Cheguei no hostel às 8 da manhã, após uma viagem de 14 horas, muito cansada. Para a minha surpresa (ou assombro), nem bem entrei, a pessoa que me recebeu me disse para que eu deixasse as minhas coisas (no meio da sala mesmo) e me entregou uma chave... A princípio até achei que fosse do quarto onde eu ficaria e guardaria as minha mochila que estava no MEIO DA SALA. Mas não! A chave era de um quarto, o qual, segundo a pessoa, eu deveria começar a limpar imediatamente. Não acreditei em tamanha falta de sensibilidade e lhe "contei" que recém chegava de outro estado e precisava, pelo

3 months ago

Brazil

Adorei a experiência no Home Center. A Naomy e o Rolider são uns amores, fazem de tudo para o voluntário se sentir em casa, mais do que o combinado.
O ambiente é muito tranquilo e familiar e as tarefas são bem tranquilas.
Espero um dia voltar e vou sentir saudades dessa experiência.

7 months ago