Receptivo Aventura Eco Brasil

Nosso Receptivo é um projeto familiar e aconchegante ainda em construção. Temos uma pegada de Permacultura, minimalismo e alimentação saudável. Estamos há 8 anos no mercado, temos um Hostel chamado Natu's no centro da nossa cidade e também promovemos passeios personalizados na região através da "Aventura Eco Brasil". Agora chegou a hora de ampliar e montar um espaço mais acolhedor e abrangente, aqui no Receptivo teremos pousada, restaurante e tbm a 1º piscina Biológica do estado. Tudo em andamento avançado.

Nossa equipe se compõe de Daniel Brasil e Tatiane Brasil, proprietários e anfitriões no projeto. Moramos aqui mesmo no sítio junto com nossos Pets. O voluntário vai poder ficar hospedado em nossa casa ecológica, com acesso a banheiro seco, e cozinha compartilhada.


Reviews

5.0
3 reviews3

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Estava procurando uma experiência que me sentisse parte integrante, e fotografar no natu's foi muito além do que estava procurando e esperando, encontrei uma família fantástica que me fizeram sentir fazer parte da família e me senti totalmente em casa, confortável, acolhida, inspirada para trabalhar enfim, é um ambiente de muito carinho e convívio com a natureza. O único problema é ir embora kkkkkk me despedi com o coração apertado já querendo voltar. Experiência maravilhosa com pessoas únicas e iluminadas 😊😍

about 2 years ago

Brazil

5

Brasil e Tati são super receptivos e acolhedores! As tarefas são bem explicadas e foi tudo muito tranquilo. A praia pertinho, e que praia... linda e vazia! Ainda fomos passear na minha folga. Foi uma estadia bem tranquila, a outra voluntária super parceira tbm. Uma experiência que valeu muito!

about 2 years ago

Brazil

5

A vivência no Natu's foi incrível. O Brasil e a Nati me receberam de braços abertos e me senti parte da família desde o primeiro dia.
Por lá tive a chance de participar de um projeto super interessante com Bioconstrução junto com outros ajudantes. Também aprendi bastante sobre Permacultura nesse processo. Os horários de trabalho eram flexíveis e tive tempo de sobra para explorar a bela região da Barra.
Os anfitriões são generosos e acreditam na sustentabilidade e no poder do trabalho em comunidade. Entrei no Natu's como voluntário e saí me sentindo um amigo que deseja voltar em breve!

about 2 years ago


Daniel replied

Gratidão Alyson! Volte quando desejar!


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

Contact with animals

City & Town

Spiritual

Beach