Rosamar Suites

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(68 reviews)68

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Como dá outra vez, uma ótima experiência e sempre bom voltar a energia do Rosa, trabalho tranquilo e flexível e João e Gabriel tornando os dias mais animados.

about 1 month ago

Argentina

5

La estadía en Rosamar fue hermosa, la posada y la habitación de voluntarios es muy linda y cómoda. Ricardo es una gran persona, muy amable y atento desde el primer dia. Tienen dos perritos (João y Gabriel) que mejoran la estadía al 100%, son muy cariñosos y compañeros. Los días y horarios de trabajo son respetados y las tareas son sencillas y fácil de llevar a cabo. Recomiendo muchísimo vivir esta experiencia!!

about 2 months ago

Brazil

5

Voluntariar no Rosamar foi uma experiência incrível!
A pousada é um ótimo lugar para se estar tanto como voluntário quanto como hóspede.
Além de possuir uma completa infraestrutura, que todos podem usufruir, com cozinha completa, sala de estar e piscina, as pessoas que conheci lá eram muito amigáveis e parceiras.
Ricardo, o anfitrião, é uma pessoa que se preocupa com o bem estar de todos e faz questão de interagir e participar de momentos junto aos voluntários, construindo assim um clima familiar em sua pousada.
Voluntariar no Rosamar foi a melhor escolha para minha primeira experiência :)

about 2 months ago

Brazil

5

Não poderia ter escolhido lugar melhor para essa primeira experiência. As atividades são tranquilas e com horários bem flexíveis. A pousada é maravilhosa e aconchegante. Voluntariar no ROSAMAR foi incrível e para alegrar os dias não tem nada melhor do que o João e o Gabriel que conseguem deixar os dias mais especiais.

2 months ago

Brazil

5

Com certeza foi a escolha perfeita para a minha primeira experiência pelo Worldpackers. As avaliações dos voluntários sobre a Rosamar são todas verdadeiras!
O Ricardo é um ótimo anfitrião, muito gentil e paciente, foi super atencioso desde o primeiro momento em que conversamos online até o abraço de despedida no último dia da experiência.
Fui em um período de baixa temporada então as atividades eram mais tranquilas e flexíveis. Os cachorros são excelentes cãopanheiros e os amigos que conquistei vão ficar pra sempre no meu coração. Já quero voltar como hospede desse pedacinho do paraíso!

3 months ago