Savassi Hostel Loft

Nosso Hostel esta no lugar mais top da cidade, prox de tudo que a de melhor para se curtir em BH. Aqui vc encontra bares, pubs, museus, teatro, casa de shows, a 50 km já temos as primeiras cachoeiras.
Nossa instalação e nova e esta super bem equipada, estamos muito felizes por estar realizando mais este projeto e vc e nosso convidado para compartilhar esta experiencia.

Sou o Cesar proprietário do Savassi Hostel e tbm sou voluntario, isso me faz ter total noção das coisas boas e perrengues que nos worldpackers passamos. Por isso venha com a gente curtir o melhor que nossa casa e esta cidade linda e maravilhosa de bh pode nos oferecer.


Reviews

3.5
(18 reviews)18

Staff & Host

4.0

Hours & Tasks

4.0

Hostel

4.0

Learning & Fun

4.0

Brazil

1

Fiz o voluntariado com uma amg e não gostamos da experiência. Nossos turnos não eram respeitados. Mesmo sendo 6h na recepção tínhamos que ficar lavando o pátio/banheiro, coisa que n era nosso dever. Sentia uma energia muito pesada e algumas pessoas eram de má índole. N respeitavam nossas comidas com a etiqueta e pegavam tudo e, mesmo comunicando ao responsável, nd era resolvido. Tive q sair alguns dias antes e minha amg continuou lá. Após minha saída foram colocadas regras onde proibiam os voluntários de sentar/pegar no celular durante o turno. Smp procuramos fazer tudo da melhor forma!!!

18 days ago

Brazil

2

O anfitrião que me recebeu foi o Pedro, o proprietário é o César ao qual eu tive pouco e amigável contato, nos falamos no momento de minha saída que tive que antecipar por motivos de diálogo inflexíve por parte do Pedro, a equipe estava com poucas pessoas então o trabalho da limpeza ficou pesado para apenas uma, no caso eu, observei que quando cheguei eu recebi uma forma de tratamento, logo depois quando outros voluntários foram chegando recebi outro totalmente diferente, baseado em: Eu precisava muito de você, agora nem tanto. Peço ao César que tome as rédeas, do seu estabelecimento.

about 2 months ago

Brazil

1

Fiquei apenas três dias no hostel e decidi sair. O lugar é legal e tá bem no centro, mas a bagunça começou desde o primeiro dia. Conheci três "gerentes" diferentes e o dono vivia nos mandando mensagens no WhatsApp de um jeito super autoritário

O problema é que, apesar de toda essa coisa de gerentes e dono, ninguém me deu nada pra fazer durante os três dias que fiquei lá. Me senti meio perdido e inútil, sabe? E pra piorar, o ambiente era estranho demais, cheio de gente que dava até medo.

Acho que o hostel tem potencial, mas precisa de uma organização melhor

about 2 months ago


Cesar replied

voce ficou aqui 3 dias nem apareceu so trabalhou depois quer falaram quer iria cobra sua diaria

Brazil

5

Eu quero agradecer ao Estrela e ao Filipi os gerentes do Hostel, pessoas muito dedicadas é profissionais, além de ótimas companhias, o Hostel é muito bem cuidado pelas plantas do Filipi deixando o ambiente limpo, o Estrela organiza tudo de forma excelente, só tenho a agradecer… Não tive muito contato com o César, o dono do Hostel, seria legal se os voluntários pudessem aprender algo com ele e socializar fora as obrigações do Hostel, networking é sempre bom! Muuuito grato pela experiência, obrigado a todos 🤍🙌

2 months ago


Cesar replied

Muito obrigado pelo feedback, Nick. Agradecemos toda a sua ajuda, e até breve. 😉

Chile

4

A minha experiência no Savassi hostel foi muito boa, passei aqui dos meses, agradeço a receptividade de Filipe e Cesar, que receberam ideias novas com respeito. Os horários foram respeitados, as tarefas além da limpeza incluíam a recepção. O espaço do hostel é lindo e aconchegante! Hostel bem localizado em Belo horizonte. Café da manhã simples, espaço pra cozinhar, ótimo! A lavanderia tinha tanque e sabão pra lavar as roupas a disposição dos voluntários, mas não tinha máquina de lavar, Recomendo este voluntariado pra os próximos voluntários! Obrigado Savassi Hostel ❤️

4 months ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Family

Metropolis