Vilarejo Hostel Pinheiros SP


Reviews

4.5
11 reviews11

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

5.0

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Uma experiência transformadora, mais que um hostel, um lar, uma família, da Fernanda que e quase uma mãe, ao Franco que foi praticamente um irmão, aos anfitriões que me ensinaram muito a sua maneira, sempre sabendo separar o profissional do pessoal, com tato e jeito, foi tanto aprendizado que ainda me pego absorvendo parte dele, muito grato, desejo tudo de bom e de melhor!

3 months ago


Vilarejo replied

Jhonata é um rapaz responsável, comunicativo, tem senso de coleguismo.
Pra mim foi um amor.
Seu trabalho dedicado e competente.

Brazil

5

Ótima localizacao, fica perto de tudo. A Andrea e o Alexandre sao incriveis. Super recomendo.

6 months ago

Brazil

1

Minha experiência no Vilarejo foi desconfortável. A estrutura não é boa e os ambientes comuns são muito pequenos, o local de interação, a recepção e sala de jantar são um único espaço, bem pequeno e com sofá e bancos desconfortáveis. Não possui um quarto para voluntários. A organização poderia melhorar adotando uma documentação das tarefas e uma maior padronização das fichas de hóspedes. A anfitriã poderia melhorar sua comunicação, por vezes me senti desrespeitado, além disso, pelo que percebi que há o hábito de fazer ameaças aos funcionários e voluntários. Não recomendo em curto/médio prazo.

6 months ago

Brazil

5

Essa foi a segunda temporada que participo como voluntário no Vilarejo Hostel, que foi aínda melhor que a primeira! 😄 É um espaço alegre e democrático, onde os voluntário só precisam seguir regras simples e colocar suas habilidades em prática para ajudar o Hostel a funcionar bem, em troca se recebe um ambiente, pessoas e momentos excepcionais! A Déia e o Alê são justos e acolhedores, daí só não aproveita a oportunidade quem não quer...

7 months ago

Brazil

5

Tive uma passagem muito tranquila no hostel. O trabalho é de boa e os turnos são bem organizados. Realmente a localização é ótima e dá pra aproveitar bastante SP, ou até se organizar com outros compromissos. Os outros voluntários foram muito acolhedores e a gestão bem acessível tbm!

8 months ago