Villa La Ribera

Se você busca um ambiente sereno, em contato com a natureza, com total privacidade e a liberdade de não precisar compartilhar seu espaço com outros, além de ter a maior parte do dia livre para desfrutar, trabalhar ou explorar Pipa, então esta vaga é perfeita para você!

Essa oportunidade de trabalho se destaca pela tranquilidade que oferece, pois ninguém ficará supervisionando suas ações, contanto que as tarefas sejam realizadas conforme o horário previsto. Trata-se de um ambiente extremamente sereno, projetado para que você se sinta em casa.


Reviews

4.5
(4 reviews)4

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Voluntariar no Villa La Ribeira foi uma experiência incrível e muito tranquila. A localização é ótima, as instalações onde o voluntario fica é muito boa e tem uma área privada que da total privacidade, a vibe é muito tranquila no lugar e a Nádia como anfitriã é muito gente boa, está sempre aberta e perguntando se está tudo ok e disposta a ajudar. Recomendo muito!

3 days ago

Brazil

5

Essa foi minha segunda vez na Ribera, é minha casa em Pipa. O trabalho é basicamente manter o Jardim lindo como é , regar, tirar as ervas daninhas, adubar, fertilizar, replantar se for necessário, rastelar a grama, e fazer a limpeza semanal nos chalés, nada pesado. A carga horária é respeitada e bem flexível. A acomodação é privativa e muito boa, uma suite e uma cozinha aberta com os utensílios necessários, tudo conforme as imagens na plataforma. Nádia me tratou com muito respeito e carinho. Ela respeita nosso espaço e privacidade.
Essa minha temporada foi completa, e tranquila. Gratidão 💜

about 1 month ago

Brazil

3

Meu tempo no Chalé Vila la Ribeira foi tranquilo, as tarefas propostas são fáceis de serem realizadas mas exigem atenção e cuidado, principalmente o jardim que é grande!
Tive alguns atritos com Nádia, mas em conversa ajustamos tudo (principalmente dela fornecer os itens básicos ao voluntário: papel higiênico/detergente/esponja - ela não fornecia e o voluntário que tinha que arcar com isso | e sobre ela usar o voluntário para realizar limpeza na própria casa dela quando havia horas livres do estipulado - que passou a ser mais horas para o jardim)
A acomodação é compacta mas tem td que precisa

5 months ago


NADIA replied

Fico surpresa!
No anúncio, mencionava que esses itens eram por conta do voluntariado. Mesmo assim, você os solicitou, e sem problema, foram fornecidos.

É importante deixar claro que, embora seja uma casa pequena, ela é privativa para você. O banheiro e a cozinha são exclusivos para uso do único voluntário que permanece na vila. Geralmente, não fornecemos esses itens, mas se for importante para o voluntário e o deixar mais satisfeito, não há problema em fornecer.

Você realizou a faxina na minha casa, que durou uma hora e meia, e fiz um pagamento de R$100. Esse serviço foi remunerado separadamente, fora do âmbito do voluntariado.

Brazil

5

A experiência foi incrível, realmente se tornou meu lar em Pipa.
Nádia é uma anfitriã maravilhosa, sempre disposta a ouvir e ajudar como puder, tivemos trocas maravilhosas, me tratou com muito respeito e se tornou minha amiga.
As atividades são exatamente como descrito, carga horária respeitada, acomodação é exatamente conforme a descrição e fotos.
O jardim é lindo e precisa de muito amor e carinho, por isso recomendo a vaga para quem gosta de plantas.
Gratidão pela experiência 💜

7 months ago


NADIA replied

Você é a pessoa com a energia mais linda que eu já conheci ❤️
Sou inmensamente grata de ter conhecido você, e do amor que deixou na Vila ❤️


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

City & Town

Beach