Beautiful beachfront garden

9 reviews9

Host & Staff

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun


Azerbaijan

It’s a great hostel with lots of opportunities to learn and practice all sorts of sports. The staff and guests blend together quite nicely and it feels like a family.
The shared amenities are really comfortable and give me what I need to energize and refresh myself day after day. The tasks are as announced on Worldpackers and the schedule is adequately flexible so as to allow us to enjoy the city, the hostel activities and still have enough time for ourselves.
I surely recommend everyone to live the Worldpacker experience at least once in their lives. Thanks for the opportunity.
Cheers!!!!

4 days ago

Brazil

Galera muito gente boa, flexíveis para horários. Precisei ficar mais que combinado e foi deboa. Recomendo a experiência. O hostel é muito bonito e as praias da cidade então nem se fala. Voltaria com certeza!

about 2 months ago

Brazil

O The Search House Buzios é sem sombra de dúvida o melhor hostel que já conheci. O anfitriões são super bacanas, e os voluntários são incríveis, amei conhecer cada um. As tarefas são super tranquilas na maioria dos dias e quando o bicho pega todo mundo se ajuda. Infelizmente não pude ficar o tempo necessário, devido imprevistos indesejáveis. Espero um dia poder voltar. Gratidão Marcos e Marcelo!

2 months ago

Brazil

Essa foi minha primeira experiência como worldpacker e não poderia ter sido melhor, pois o The Search é um hostel novíssimo, tranquilo e impecável, precisando de gente querendo vestir a camisa e com novas ideias. As tarefas vão além de ficar apenas na recepção: o voluntário ajuda na organização do hostel em geral, e isso é muito bacana pois dá pra aprender bastante coisa de uma maneira agradável. Os proprietários convivem diretamente com o staff e são muito gente boa. Recomendo tranquilamente essa experiência, pois o lugar é incrível e a galera alto-astral demais :)

4 months ago

Marcos replied

Vitor é uma pessoa excelente, que ajudou em todas as tarefas solicitadas e alem disso agregou muito para nosso hostel, deixando sempre o lugar com mais alegria e entrosamento entre a equipe e os hospedes. Indico com muito prazer e as portas estão sempre abertas quando quiser voltar.

Brazil

O hostel realmente surpreende, super bem localizado, recebe sempre bastante voluntários o que me fez ter a oportunidade de conviver com pessoas de varias culturas, adorei!
Os anfitriões Marcos e Marcelo super bacanas, amigos. Minha experiencia na recepção era dirigida pelo Marcos, todo tempo foi paciente e atencioso.
As atividades de trabalho eram gerais como limpeza, organização, jardinagem.
Os meninos estão fazendo um bom trabalho no hostel, procurando resolver e melhorar sempre.
sucesso para vocês, valeu pela experiência!

4 months ago

Brazil

1 mês foi pouco ainda, pelos bons momentos vividos lá! Os anfitriões, os worldpackers e até os hóspedes deixaram um clima muito agradável no local. Mesmo com pouco tempo de existência, a infraestrutura está mais do que avançada e nada deixou a desejar. Minha 1a experiência como worldpacker e que me motivou a continuar a usar esse aplicativo pra esse tipo de viagem!! Valeu Mickey e Maskelo!

5 months ago

Brazil

The hostel itself and all it has to offer is awesome! It was a great experience, I met some amazing people there and had a lot of fun. The only problem was some little misunderstandings that happened due to bad communication, but it’s still a new hostel and I think it has everything to be a really great place :)

5 months ago

Brazil

Agradeço muito pela oportunidade de passar o fim de ano por ai. A equipe dos worldpackers é o que mais sentirei falta. Foi no The Search que conheci meus irmãos franceses, Antoine, e Etienne. Uma querida argentina, Vick, a Vick gaúcha, a pequena Júlia (que mais parecia minha filha), e o Felipe. E, é claro, toda a invasão mineira, que habita Búzios. O Marcos, e o Marcelo, estão criando um dos cantos mais interessantes da região. Ainda há muito o que crescer, mas, para um hostel recém inaugurado, o The Search já é encantador. E tem potencial para ser muito mais! Força, abraços e até a próxima!!!

5 months ago

Brazil

No The Search é assim: você trabalha se divertindo com uma equipe sensacional! Minha viagem começou aqui e a intenção era ficar um mês, mas acabamos estendendo o tempo. O Marcos e o Marcelo que são os sócios do hostel, são pessoas extremamente solícitas. Me receberam de braços abertos, me deram todo suporte necessário e estão sempre a disposição caso você precise de algo. Tem sido uma experiência única, de muito aprendizado e sempre rola aquele tempo pra curtição! Galera alto astral, clima gostoso e o melhor lugar que eu poderia ter escolhido para a primeira viagem. :)

7 months ago
Apply Now