Viva uma experiência única no Jardim Pé de Fruta =)

15 reviews15

Host & Staff

Hours & Tasks

Community

Learning & Fun


France

It was my very first experience as a volunteer outside my country, difficult to describe the beauty and incredible humanity of those moments spent in Jardim Pé de Fruta.

I learned a lot of different things about agroforestry, permaculture, eco-construction... with people I would never forget, in this beautiful place... in just two weeks.

Ja estou com saudades. E agradeço por tudo, do fundo do meu coraçao.

Thomas

6 days ago

Brazil

Minhas duas semanas viraram dois meses de puro contentamento, aprendizado e conexão. O sonho e o trabalho de Rishi e Deborah é lindo de ver e de participar, inspirador, além de ambos serem bombas de conhecimento e generosidade, cada momento com os anfitriões é precioso. Aycha e Sufi são dois espíritos livres que tambem ensinam a todo momento, mesmo sem perceber. Mergulhei num mundo diferente do que eu conhecia, coloquei a mão na massa e tive a liberdade e o privilégio de participar de trabalhos desde biocontrução a dedicar carinho às hortas. Era exatamente o que eu queria!  Quero voltar ♥️

2 months ago

Brazil

Essa experiência mudou várias coisas na minha vida e no meu eu interior. Estive na casa dos voluntários com vários voluntários incríveis, aprendi a fazer comidas maravilhosas com os anfitriões, e eles me deram sementes e mudas para plantar aqui no sul. Sonho sempre com esse lugar divino. Quero voltar!

3 months ago

Brazil

Rich e Débora são simplesmente mestre incríveis e pacientes! Não dá pra dizer o quanto eu aprendi na fazenda e o quanto solícitos eles são! Já voltarei em outubro de tanto que gostei, recomendo 100%!\nO visual eh lindo, a chapada tmb, a comida maravilhosa e os vizinhos nem se fala!\nSó uma dica, leve agasalho!!!

4 months ago

Brazil

O lugar é lindo, muito tranquilo.
Eu tive uma experiência atípica, acabei ficando maior parte sozinha, foi praticamente um retiro de silêncio, nesse sentido não foi possível fazer uma troca de experiências e aprendizado com a terra. De qual forma acredito que foi uma experiência válida. Indico para que gosta de trabalhar com plantas e ficar um pouco afastado da cidade.
A família me pareceu legal, tive muito pouco contato.
Alimentação um pouco restrita, poucas opções, sugiro levar um lanchinho. Energia apenas solar, não há acesso de internet a noite fica bem frio, bom levar agasalho.

7 months ago

Brazil

O lugar é fantástico, os anfitriões são bastante receptivos, infelizmente não tiver tempo de aproveitar pois passei apenas um dia por causa de imprevistos !! recomendo !!!

7 months ago

Brazil

Faz jus ao nome: Magic Land. Faltam palavras pra descrever a experiência que tive. Aos poucos a natureza e o jeito natural e espontâneo do Rish e Débora, sem dizer as meninas Sufi e Aisha, vão te penetrando e mudando teu jeito, a agitação da cidade vai sendo esquecida, e quando vc menos espera, ta vivendo uma nova vida, um reencontro consigo mesmo. Foi mágico conversar sobre viagens, culinária, escutar histórias, aprender e brincar com as meninas, cuidar da horta, sobre bioconstrução, yoga. Gratidão! Volunt. x Amigos, buscadores, pela troca e aprendizagem. Pela música, arte, risos e fogueiras.

11 months ago

Argentina

Muito boa experiencia, gratidão!

12 months ago

Brazil

Magicland mesmo. Só gratidão à Deborah, Rish, Sufie e Aysha. Grandes mestres. Muito aprendizado com a família, com a comunidade, com a terra, com os voluntários e com esse espaço lindo de uma energia única e que está em permanente construção. Gratidão por essa oportunidade transformadora. É possível sim viver em harmonia e plenitude na abundância de tudo que nos é fornecido pela natureza. Que lugar!!!!

about 1 year ago

Brazil

Que experiência transformadora!! Uma verdadeira imersão na natureza, nesse cerrado tão lindo.
Posso dizer que duas semanas passaram rápido demais! Foi muito fácil me sentir em casa com essa família incrível, só tenho a agradecer!
Um lugar mágico e encantado, que te recebe com os braços abertos e deixa saudades, muitas saudades!

about 1 year ago
Apply Now