Save to Wishlist

What you offer

25h
Hours per week

Help out and collaborate with your host only a few hours per week.

Night Shift

Help with night tasks to make the place relaxing for all guests

Cleaning

Help clean the kitchen, bedrooms, bathrooms and common areas.

Gardening

Help to grow and cultivate plants.

Reception

Help with check-ins, check-outs and attend to guests.

Learn more

What you get

2
Days off per week

Have some time off for yourself, go explore the city or rest for a while.

Shared Dorm

Be ready to meet people while staying in a shared dorm.

Breakfast

Get your free breakfast, the most important meal of the day.

Cook your own meal

Feel free to prepare your own meal here

Discounts on Drinks

Drink up! Get discounts and order a few drinks.

Discounts on Accommodation

Feel free to explore! Get discounts on partner locations.

Free Laundry

There's a special place where all the clothes get cleaned for free.

Support
Support

Worldpackers team will guide and advise you before, during and after your trip.

Verified hosts
Verified Hosts

Every host in the community is checked and approved by our team.

Insurance
Worldpackers Insurance

Did something not go as planned? Contact our team.

Learn more
Learn more

The Experience

Em troca de hospedagem e algumas regalias nos ajude em turnos alternados (horários e dias a combinar) "dirigindo" a nossa Kombi. Você deverá atuar nas atividades da rotina diária do Hostel: 1. Atendimento ao Hóspede; 2. Organização e manutenibilidade da casa; 3. Venda de serviços e produtos; Entre outras... ;)

Learn more

Requirements

  • Fluent Portuguese or Beginner English

  • Over 18 years old

What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa

Learn more

Availability

Oct
Nov
Dec
Jan
Feb
Mar
Stay at least
2 weeks
Stay up to
3 months

Talk to those who have lived the experience

7 Reviews

Host & Staff

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Brazil

O Hostel 7 é espetacular e a equipe de funcionários e voluntários WP são queridos. A localização fantástica. Uma ressalva sobre o anfitrião, se você não se incomoda com uma linha de gestão ultrapassada, engessada, com hierarquia rígida e irônica, então terá uma boa estadia. Caso prefira uma gestão respeitosa, circular, liderança inteligente, melhor evitar. O anfitrião não cumpriu o combinado, houve falha na comunicação e ele resolveu da pior maneira o que mostrou no mínimo, falta de respeito com o voluntário.

26 days ago

Rafael replied

Ironicamente o anfitrião estava viajando durante os seis primeiros dias (de um total de nove) da voluntária na casa, sendo assim, a mesma teve total autonomia para definir quais atividades iria executar; o horário de trabalho; e os dias de folga. Que foi exatamente o que aconteceu. No primeiro dia ela até dispensou das suas atividades o voluntário que repassaria o treinamento (?). Não sei qual parte do combinado não foi seguida, uma vez que a própria voluntária afirmou que quanto a isso estava tudo beleza.; uma vez que a própria voluntária ficou apenas 9 dos 15 dias (estadia mínima) que havia combinado. Diversos packers abaixo mencionam sobre a flexibilidade do trabalho. Como que uma pessoa que sequer estava presente pode ter sido inflexível e pérfido? De qualquer forma a equipe Hostel 7 se coloca a disposição da voluntária através do e-mail info@hostel7.com.br para saber mais detalhes do que não foi seguido no acordo, pois prezamos 100% pelo respeito, educação e principalmente, por nossos voluntários.

Brazil

O Hostel 7 foi uma das surpresas boas que a vida me trouxe, sabe como é? Me senti acolhida e em casa, e o que posso dizer é gratidão por tudo o que vivi, pelas pessoas que conheci e por tudo que partilhei. O Rafa, a Laris, a Cris, a Pat, a Ray, a Sabrina, a Paula e a Sara fizeram toda a diferença p/ que essa 1° experiência valesse a pena, equipe show! A rotina da casa e as escalas foram flexíveis e tranquilas, consegui conciliar com tudo que havia planejado. O Hostel conta com uma ótima estrutura, é bem localizado e de fácil acesso, próximo a tudo. Se eu indico? Indico demais, uai. #vlws ♡

about 1 month ago

Brazil

Essa foi minha primeira experiência como Worldpackers e eu adorei.
Trabalhar em um hostel é ter a oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares e aprender um pouco de cada cultura.
O Hostel 7 é uma casa bem grande, com vários espaços comunitários e bem aconchegante, o que faz com que nos sintamos em casa.
O gerente, Rafael, é uma pessoa tranquila, a Larissa do staff fixo é um amor de pessoa, a Cris, da limpeza é muito divertida e as outras 3 voluntárias que encontrei lá, a Débora, a Rhaygana e a Paula, também são excelentes pessoas. Adorei cada um deles.

Eu recomendo!

about 1 month ago

Brazil

Hostel sensacional! Tive o prazer de começar a minha experiência com a família worldpackers nesse maravilhoso hostel que além de estar situando em um dos melhores setores de Goiânia, possuí uma incrível estrutural bem aconchegante e jovem, além de uma equipe de staff que nos faz sentir realmente em casa. Recomendo à todos que estão a procura dessa oportunidade!

about 2 months ago

Brazil

Uma experiência única e de muito aprendizado,o anfitrião Rafa e ótimo e paciente aprendi diversas coisas a staff Sabrina e ótima também me senti em casa ,levo daqui vários aprendizados para os próximos voluntariados e uma nova família de coração,a estrutura do hostel e incrível recomendo a todos que façam uma visita , gratidão e a palavra certa .

2 months ago
View all reviews

About Hostel 7 Goiânia

7a532b99c90c8412c3acf4f5ee92e0c9
  • Hosted by Rafael

  • New
    Recently Online
  • Response Rate: 100%
  • Response Time: Less than a day

About the host

Hostel7 is the first international standard hostel chain in the center of Brazil and it was created to meet travelers from all around the world. We know hostels in the 5 continents and Hostel 7 is the result of this experience. Here, with the support of our team, we offer the best experience of Brasília and Goiânia. We are a Hostelling International member!

About the host

Want to live this experience?

Travel exchanging your skills for accommodation in hostels, NGOs, ecological projects and so much more.