Mão na massa !!! (Pedreiro/ Servente - Com Experiência)

1 review1

The Exchange

Venha conhecer Balneário Camboriú enquanto dá uma mão em um hostel feliz, aconchegante e divertido. Aproveite da nossa boa estadia em uma das melhores cidades de Santa Catarina, enquanto conhece e ajuda pessoas do mundo inteiro a descobrir esse lindo pedaço de SC e do Brasil. ;) Todos os voluntários contam com nossas dicas para conhecer as belezas de SC para que a viagem de todos sejam o melhor possível.


Title

25 hours of help per week

Handyman: Help with a wide range of repairs.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: Be ready to meet people while staying in a shared dorm.

Breakfast: Get your free breakfast, the most important meal of the day.

Lunch: Free lunch is served y'all, get yours!

Dinner: Have your free dinner before going to bed.

Free Laundry: There's a special place where all the clothes get cleaned for free.

Pick Up: No worries! Get a free ride to get to our place.


Requirements

Fluent Portuguese or Beginner Spanish

Over 21 years old


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

Procuro uma pessoa que goste de trabalhar com construção civil e que tenha experiência. Temos um muro na lateral de nosso hostel com aproximadamente 50m de comprimento, e 2m de altura. Estamos planejando levantar um pouco o muro para aumentar a segurança de nossos clientes, o muro deverá ficar com aproximadamente 3m. A quantidade a ser construída será planejada de acordo com a quantidade de dias que o voluntário irá ficar hospedado.

Também temos outros pequenos reparos a fazer, mas isso será em segundo plano.


Activities & Shift

O horário das tarefas será flexível. Contamos com a auto gestão do voluntário. Será importante que o voluntario cumpra apenas uma "meta" diária.


Rules

É importante que todas as dúvidas sejam sanadas antes da aplicação. Nosso ambiente é bem tranquilo e aconchegante, temos uma energia muito boa no local e buscamos pessoas que venha para somar conosco.
O voluntário dever ser responsável, organizado e pró-ativo. Deve ser motivado a fazer as tarefas sem que alguém fique as cobrando. Trabalhamos dessa forma para que ambas as partes fiquem tranquilas.