CIRANDA DE FLORES - Espaço Cultural e Ambiental - Cultural and Environment Space [Paraty - RJ]

4 reviews4

The Exchange

Somos um espaço de eventos, hospedagem, produção artística, cultural e ambiental. Para se candidatar nesta vaga você precisa estar pré-disposto a realizar atividades de serviço geral variadas como: pintura, consertos, limpeza e reparos. Aceitamos ajuda nesta busca pelo aperfeiçoamento. Já fazemos esta troca há alguns anos e adoramos! ;)


What you offer

5 hours of help per day

Gardening: Help to grow and cultivate plants.

Handyman: Help with a wide range of repairs.

Arts: Professional painting, sculpting or drawing.

Administration: Help with booking systems and payments.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: Be ready to meet people while staying in a shared dorm.

Cook your own meal: Feel free to prepare your own meal here

Free Laundry: There's a special place where all the clothes get cleaned for free.


Requirements

Beginner Portuguese or Intermediate English


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

Há diversas demandas e decidimos juntos a tarefa ao qual o voluntário pode irá se dedicar, conforme as nossas prioridades e tbm das habilidades dos mesmos.


Activities & Shift

O maior pré-requisito é a iniciativa auto-didata. Apreciamos a troca com pessoas de diversas localidades que chegam para agregar. Pessoas afim de por a mão na massa com criatividade, que compartilhem o que sabem dentro da dinâmica do nosso espaço.

O objetivo é criar e aprimorar nosso espaço, considerando a possibilidade de criar e construir estruturas nos espaços com criatividade e sustentabilidade. Assuntos que gostamos e que estamos constantemente estudando com cada um que por aqui passa. Contudo, pessoas que saibam partilhar colaborativamente dentro de um coletivo movimentado tal como é aqui.


Rules

Só é preciso pró-atividade, iniciativa, boa vontade e uma pequena dose de criatividade para ser bem sucedido por aqui. \o/

Sobre alimentação: Não oferecemos comida. Mas temos a disposição muito alimento não perecível que pode ser usado: farinhas, grãos, temperos etc. Podemos cozinhar juntos ou o voluntário fica à vontade pra fazer sua própria comida.