Seja nosso anfitrião no RIO!!!

Austria

5

I spent two amazing months at the hostel, working the nightshifts at the reception. Fernanda, the host is super welcoming and she immediately makes you feel part of the family. The rest of the stuff and other volunteers were also really friendly and you can have a lot of fun with them. The hostel has a very familiar ambiance, it is tranquil (definitely not a party hostel, which I was grateful for), cozy and clean. In case you needed help with something or had any questions, Fernanda was always happy to help.

about 1 year ago

Brazil

5

Great!

about 3 years ago

Tunisia

5

Just do it

about 3 years ago

Brazil

1

Ok

over 5 years ago

Brazil

5

Voluntariar no hostel foi super tranquilo, Fernanda a anfitriã é muito gente boa e me ajudou em literalmente tudo que precisei, o hostel é bem localizado próximo a metro, bares e os principais pontos turísticos, o hostel em si é tranquilo e o turno também, o quarto do voluntarios possui ar condicionado e geladeira, só tenho a agradecer super recomendo !

3 months ago

Brazil

5

A experiência no hostel foi incrível. A Fernanda é uma anfitriã super atenciosa e responsável com os voluntários. As tarefas são organizadas e simples, e o hostel é um lugar limpo e organizado, onde você pode ter momentos de descontração mas também momentos de tranquilidade. Adorei a experiência no hostel e com certeza é um ambiente que indico para todos ;) A Fernanda foi super flexível nos momentos que eu precisei me organizar para algum compromisso, e eu super indico a experiência no hostel <3

5 months ago

Brazil

5

Localização no centro de Botafogo próximo à estação de metrô, tarefas de fácil execução é uma boa comunicação com a Anfitriã.

7 months ago

Brazil

5

Experiência incrível, muito obrigada a todos por fazerem parte da minha estadia na cidade maravilhosa, principalmente a Fernanda por esta oportunidade!!

7 months ago

Brazil

5

Voluntariar no hostel foi uma das experiências mais gostosas da minha vida. Gente do bem, animada, divertida e muito comprometida com objetivo de tornar nossa casinha um ambiente agradável e acolhedor. Deixo aqui toda a minha gratidão e respeito pela Fernanda que foi uma das melhores Anfitriãs que tive em toda minha jornada de viajante até agora! Ao João que desde o primeiro dia que cheguei me deu todo o suporte para entender tudo, a Ângela que tbm foi super acolhedora e mãezona comigo e me fez dar boas gargalhadas, e a toda equipe do hostel! Voltarei com certeza.

7 months ago

Brazil

5

O hostel é uma delícia de lugar, a casa é linda, a localização é perfeita, as pessoas são uns amores e foi uma experiência incrível esse tempinho que passei por aqui. Fiquei um pouco mais de um mês, no night shift da recepção e foi super tranquilo, os horários são respeitados e toda a equipe é um amor. A Fernanda é uma anfitriã super alto astral, e tanto ela quanto o gerente João estão sempre disponíveis para sanar dúvidas e ajudar em qualquer coisa. Muita gratidão por esse tempo e espero voltar em breve! Super recomendo a experiência no hostel para quem estiver de passagem pelo Rio <3

9 months ago

Apply Now