Nos dê uma mão com tarefas diárias!

4.5
3 reviews3

The Exchange

Nossa hospedagem é pouco tradicional, pra que nossos hóspedes se atentem ao inesperado. Assim, imaginamos, será para os viajantes que recebermos pelo worldpackers. Somos um espaço artístico. Temos uma biblioteca comunitária. Promovemos eventos culturais. E também recebemos turistas e viajantes em geral. E precisamos manter o lugar organizado e limpo.


What you offer

25 hours of help per week

Cleaning: Help clean the kitchen, bedrooms, bathrooms and common areas.

Reception: Help with check-ins, check-outs and guest assistance.

Kitchen Hand: Help prepare, finish and serve meals.

Housekeeping: Help with changing the bed linens and general housekeeping.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other travelers.

Breakfast: You are entitled to a free breakfast, every day of your stay.

Pick Up: We will pick you up when you arrive, and take you to our property.


Requirements

Beginner Portuguese or Beginner English

Over 18 years old

Accepts solo applications and also couples and pairs


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

Eu, minha companheira e minha filha de 9 anos moramos na Hospedaria e fazemos da nossa casa um espaço de trocas e aprendizados do com-viver!
Temos as ações do cotidiano - não muito regrado - da nossa família e os cuidados com a casa e com os hóspedes, que costumam estar conosco mais aos finais de semana (com exceção da temporada mais movimentada).
Temos recebido alguns amigos, que trocam contribuições na labuta por hospedagem e convívio. E essa experiência tem sido muito potente. Por isso, decidimos investir mais nela. Porém, ainda não temos um formato rígido para essas parcerias.
Promovemos cultura para moradores locais, por isso mantemos uma biblioteca comunitária. Buscamos alguém que se interesse em organizar esse espaço e em projetar e realizar ações para atender a comunidade. E que ao mesmo tempo esteja disposto a contribuir nos cuidados com a casa e hóspedes.


Activities & Shift

A própria pessoa poderá organizar seus horários, considerando as 25 horas semanais, de acordo com um plano de trabalho para a organização e limpeza do espaço.
E, de acordo com os interesses e habilidades, pode também se comprometer com algumas das ações que estivermos desenvolvendo durante a sua estada na nossa casa (ex: ajuda na cozinha para preparar um almoço para um grupo de 30 pessoas que vai fazer um day use; limpeza de um quarto na troca de hóspedes em dias mais cheios; ajudar no café da manhã; ajudar na manutenção; jardim; rastelagem; etc).


Rules

Temos dificuldade com regras... ainda acreditamos no bom senso... e não somos um colégio interno, só um espaço de convívio, trocas, conversas, experiências...