Ajude em nosso Eco hostel em Armação de Búzios!

3.5
7 reviews7

Host & Team

3.5

Hours & Tasks

3.5

Hostel

4.0

Learning & Fun

4.0

How this experience will transform you

3 Practicing Spanish

3 Meeting international travelers

2 Developing environmental awareness

2 Developing social awareness

2 Get in touch with nature

1 Immersing in the local culture


Brazil

5

Meu voluntariado no Eco foi incrível. Rafa e Ju me receberam muito bem e foram bem flexíveis. As responsabilidades são tranquilas e o espaço é incrível. A maior parte dos móveis são feitos de paletes e existe uma conexão forte do lugar com a natureza. Os voluntáries ficam no quarto compartilhado dos hóspedes, o que facilita muito a interação com eles. A vibe do Eco é bem tranquila, recomendo demais pra quem ta buscando isso.

about 1 month ago

Brazil

5

O hostel fica próximo a linda praia da ferradura, a proposta de ecohostel é incrível o espaço das acomodações é realmente enorme , Rafa e Ju são os responsáveis pelo local e são pessoas super flexíveis e realmente respeitam a filosofia da worldpackers relação anfitriões e voluntários, é fornecido um café da manhã igual dos hóspedes .
Super recomendo a experiência pois é um local com uma vibe surreal , uma imersão com a natureza e conexão com várias pessoas de vários países, realmente aprendi muito sobre bar , e funções em geral.
Se você tem vibe boa ,faça parte do time do Eco!🍃💚

about 2 months ago

Brazil

1

Fiquei só uma noite. Ninguém utilizava máscara em nenhum momento. Conversei com a dona e expliquei pq estava indo embora, ela foi compreensiva. Infelizmente o hostel não está nas condições q aparenta nas fotos. É uma propriedade antiga q eles estão tentando fazer reparos aos poucos. Os quartos compartilhados por ex, estão inacabados, não tem porta, só um pano, as janelas estão emperradas e não tem cortinas. Não achei muito seguro, cheguei lá e não tinha ninguém p/ recepcionar. Eles estavam na praia e deixaram o hostel aberto com alguns hospedes q moram lá. Não era a minha vibe de voluntariado.

7 months ago


Rafa replied

Não sabemos do que vc esta falando Marina.. nós utilizamos mascara sim em todo o interior do hostel, somente na área externa que não, respeitando os protocolos e o momento.. o hostel é igual as fotos sim e se quiser vir conferir podemos comparar juntos.. é uma propriedade antiga sim e incrível para um hostel com área externa de 1200m2 e piscina de 450mil litros, vistas lindas da mata atlântica e da praia da Ferradura.. nós falamos para vc que poderia estar em um quarto privado que possuímos somente para os helpers mas vc preferiu ir para o compartilhado que estava a outra helper (que ficou nesse quarto por 2 meses, não reclamou de nada e saiu daqui feliz e falando que voltará) tbm explicamos a vc que o compartilhado estava em transição e não sendo utilizado pelo momento.. Vc escolheu ficar lá.. finalmente no dia que vc veio não tínhamos nenhum checkin e fomos para a praia sim já que não temos agora folga nenhuma na semana.. porem obviamente deixamos 2 pessoas responsáveis para receberem vc.. a parte não entendemos que exigência de recepção vc teria sendo que as meninas sabiam toda a info necessária para recepcionar vc e vc somente começaria o voluntariado no dia seguinte.. Tbm não sei como vc diz que o hostel não é seguro se sempre possuímos pessoas em todos os turnos atendendo e cuidando do hostel, inclusive o dono vive aqui.. estamos dentro de um Condomínio fechado com portão e porteiro 24hrs, segurança 24hr, câmeras em todo o condomínio e em todo o hostel tbm.. da próxima vez se informe melhor para não criar conclusões equivocadas..

Brazil

5

Bom, gostei muito da minha primeira experiência como voluntária , pois aprendi coisas que levarei como aprendizado para a vida, o Rafa e a Ju são pessoas inteligentes e dedicadas , e comprometidas com o hostel , enfim pessoas incríveis, sou muito grata pela oportunidade e voltarei assim que puder. Obrigada. 😊😊

8 months ago

Brazil

2

Minha experiência com Voluntários, viajantes moradores locais foi incrível.
Porém com o anfitrião não foi legal, a maneira de explicar era indelicado, bruto e por fim fui expulsa do hostel e chamada de malandra. Não me comunicou com antecedência e tive que pagar para passar a noite num hostel. Acabei acionando o seguro da comunidade. Chamei ele para conversar apontar meus erros e de alguma forma mediar a situação mas não teve acordo. Sai muito chateada mas não abrirei mão do meu sonho. E não posso admitir ser maltratada. Somos Voluntários não somos empregados. merecemos respeito.

10 months ago

Brazil

1

O lugar é incrível, mas a propaganda no site não é igual a realidade, o anfitrião não cumpriu o que foi acordado, nos sentimos lesadas por diversos acontecimentos.

11 months ago

Brazil

5

Foi demais passar esses dias vivendo essa experiência, o Rafa ( dono do hostel) é uma pessoa incrível e deu para aproveitar bastante de Búzios... que cidade viu!!! Já estou com saudades!

12 months ago

Apply Now