Nos ajude com a manutenção do espaço e divirta-se na montanha!

Brazil

5

A guest house foi meu primeiro voluntariado pela Worldpackers. A Gisele e o Juan são pessoas muito queridas e me receberam super bem. O trabalho variava mto do dia, mas eram atividades tranquilas de executar. A acomodação é super boa e equipada. Sem contar a beleza do lugar. É incrível! Recomendo!

8 months ago

Brazil

5

Ter como primeira experiência no Worlpackers a estadia na guest house não poderia ser melhor. Os anfitriões Juan e Gisele além de super gente boa, são flexíveis e super abertos ao diálogo. Nossa experiência na verdade se esticou além do tempo descrito na plataforma, onde acabamos ficando mais de um mês 😄 Pudemos contribuir com diversas pequenas manutenções necessárias, desde limpeza geral do espaço até reboco e pintura. Aos novos participantes: esperem encontrar um espaço de amigos e realmente conectado à natureza. E aos anfitriões: espero que seja um "até logo" 🚵‍♂️

over 2 years ago

Brazil

5

Eu e o Pedro participamos da nossa 1ª experiência do WP aqui no espaço da Gi e do Juan. Quanta sorte! Nos proporcionaram momentos de reflexão profunda. O espaço deles está localizado no meio de montanhas estupendas e o contato com a natureza é diário. Estendemos a nossa experiência e gostaríamos de ficar ainda mais. Nos sentimos acolhidos e respeitados. Os horários e tarefas foram flexíveis e simples, eles têm toda a paciência que anos na natureza proporcionam. São pessoas simples e trazem muita bagagem das vivências pelo mundo. São exemplo de cooperação e tesão pela vida. Queremos morar aqui❤

over 2 years ago

Brazil

5

A minha primeira experiência com a plataforma da Worldpackers foi em Urubici, na guest house da guest house. E a experiência não tinha como ser melhor. O Juan e a Gisele são pessoas incríveis, carismáticas e muito amigáveis e hospitaleiros. As tarefas foram todas bem simples de fazer, e os horários eram super tranquilos. A natureza em volta é a grande estrela do lugar, são diversas montanhas, florestas de araucárias, um a guest house águas cristalinas, e a fauna local muito presente. Poder dormir com o som do riacho e acordar com o som dos pássaros foi incrível. Melhor escolha, com certeza!

over 2 years ago

Brazil

5

Meu primeiro voluntariado, não poderia ter sido melhor, os anfitriões Juan e Gisele foram incríveis, mochileiros (Old School) com uma bagagem enorme de ensinamentos e histórias de viagem, as conversas eram sempre inspiradoras e de grande aprendizado, sempre com dicas de pontos para conhecer na região, as tarefas eram sempre diferente e isso não deixava as coisas ficarem monótonas, horários bem flexíveis, fiquei em uma cabana que serviria de cenário de filme, a natureza, rios e montanhas são de tirar o fôlego, Sem dúvida essa experiência foi espetacular e gratificante, Grato!

over 2 years ago

Brazil

5

Um lugar exuberante, imponente, em meio a natureza! Eu sou uma pessoa totalmente diferente após esse voluntariado, o local falou muito comigo. Os trabalhos são bem tranquilos, quando o sol vinha nascendo entre as montanhas, e me aquecia, eu sempre ajudei com muito prazer tudo que eu estava fazendo! Não era um trabalho, era um voluntariado, eu realmente queria estar ali. Aprendi a diferença aqui. A Gisele, e Juan são os anfitriões desse lugar, sempre receptivos, me deixaram avontade pra tudo. Gratidão por toda energia, grande abraço meu amigo Juan, aprendi muito com vc. Grato por tudo!

almost 3 years ago

Brazil

5

A experiência não poderia ter sido melhor. Amei cada minuto que passei em Urubici, a cidade é de uma beleza incrível. Fiquei encantada com todos os lugares que tive a oportunidade de conhecer. Os anfitriões Juan e Gisele, sempre dispostos a ajudar no que fosse preciso, sempre solícitos e com um sorriso no rosto. Foi uma honra conhecê-los. Com certeza guardarei todos os momentos vividos com muito carinho em meu coração. Foi tudo incrível. Recomendo de olhos fechados.

about 3 years ago

Brazil

5

Minha primeira experiencia como peker, fiz com minha namorada, fomos muito bem acolhidos pelos anfitriões que são pessoas extraordinárias e muito especiais, o Sr Juan e a Sra Gisele deram uma aula de educação, gentileza e respeito. Tivemos muita sorte em conhece-los. Aproveitamos cada dia descobrindo urubici e sua natureza, é lugar bonito que não acaba mais! Acordar na cabana ao pe das montanhas e se sentir parte do lugar, essa sensação permanecera na minha memoria pra sempre. obrigado pela oportunidade!

about 3 years ago

Apply Now