Terapia holística, yoga e/ou massagem

Brazil

5

Amei minha experiência no sítio! A anfitriã foi muito solicita desde o primeiro momento, as tarefas foram bem tranquilas, pude conhecer o artesanato e cultura local, aprender a tramar palha e auxiliar em um evento animado promovido pelo camping! A praia fica pertinho e é perfeita, uma das melhores praias que já estive! O espaço do camping em si é muito bonitinho e um refúgio de paz e natureza. A família da anfitriã é muito acolhedora e me trataram muito bem. É definitivamente um espaço preparado para receber voluntários e diversos tipos de pessoas, espero voltar em breve <3

3 months ago

Brazil

5

A experiência no sítio foi incrível, fiz uma segunda família lá! Muito bem recebida e cuidada 🥹 o lugar é incrível, pura paz, exatamente o que eu estava buscando pra me conectar com a natureza e descansar um pouco! Além de ser um lugar incrivelmente sustentável e que me mostrou que existem formas melhores de viver 💚Vou sentir saudades e com certeza vou voltar, obrigada por tudo ✨

5 months ago

Argentina

5

Pela segunda vez voltando e agradecendo cada dia com essa família e esse lugar magico! Obrigado Gacy, excelente anfitriã. Gratidão! Para todos os voluntários que queiram se sentir em casa e mergulhar na natureza e nessa energia boa, tem que ir lá! Obrigado dona Dênia maravilhosa que me ensino fazer cocada caseira para vender! Já quero voltar logo! Com certeza vai ter uma próxima vez... Ate logo! Obrigado e que continue crescendo esse sonho feito com o coração dessa família trabalhadora. Longa vida Eco camping o sítio! Gratidão!

6 months ago

Argentina

5

Começo falando que recomendo muito!!! Voluntários que queiram se sentir em contato com a natureza, acolhidos por uma família linda de alto astral, Graci, a anfitriã foi muito solicita e gentil, ela trabalha na sua loja de artesanato que é um sonho, eu dei um apoio para ela e as atividades foram bem simples, além de estar nesse paraíso rodeado de natureza, o camping é lindo, limpo, experiencia inesquecível, tomar banho olhando as estrelas, viver nesse lugar lindo, os cachorrinhos, acordar escutando os galos, os pais da Graci maravilhosos e Caetano é o lugar para relaxar . Gratidão e sucesso!

8 months ago

Brazil

5

Fui bem recebido pela Graciele e sua familia. O camping é roots e tem uma proposta de sustentabilidade legal. Minhas tarefas foram basicamente limpeza das areas dos cajueiros com rastelo / enchada , teve um dia que fiz a poda de um dos cajueiros com facao/serra e outro que "reformamos" uma parte do banheiro com palha. Os horarios e a folga foram bem alinhados e respeitados. A praia mais proxima é a de Caetanos de cima, que é bem extensa e vazia. Icaraizinho , que é mais turistico , esta há apenas alguns kms. Lugar massa para ter contato com a natureza.

8 months ago

Brazil

5

Não poderia ter escolhido lugar melhor como 1º voluntariado. Fui muito bem acolhida pela Graci e sua família, muito queridos! As tarefas são muito objetivas e os horários são ótimos, a comunicação com a Graci é sempre muito clara e tranquila, não tive nenhum problema. Nos divertimos muito, me levaram a passeios e festas. Levem em consideração que é uma vila de pescadores, bemmm interior, se você procura um refúgio longe da cidade o lugar é perfeito!

11 months ago

Brazil

5

Minha experiência no sítio foi muito melhor do que o esperado e ficará guardando em minhas melhores memórias. Seu Mardonio, dona Deninha e Gracielle, família de gente trabalhadora , visionária e empreendedora. Parabéns por cada cantinho desse lugar sagrado feito com muito amor. Obrigado por todo o aprendizado. Gratidão 🙏🏻

about 1 year ago

Brazil

5

Tivemos dias incríveis no sítio! Foi nosso primeiro voluntariado e com certeza foi uma experiência transformadora. A região de Caetanos é maravilhosa, a praia é linda e bem tranquila. O trabalho foi justo e as horas e folgas foram respeitadas. Nos sentimos muito acolhidos pelo seu Mardônio, dona Deninha e pela Graci ❤️ Esperamos voltar em breve para revê-los.

about 1 year ago

Brazil

5

O sítio foi meu primeiro voluntariado e, seguramente, uma das experiencias mais ricas da minha vida. Graciele, Deninha e Mardonio sao seres humanos maravilhosos, me acolheram tao bem que em pouco tempo ja me senti como membro da familia, sem falar nos caezinhos Lep, Fred e Alfredo( meus adoraveis bandidits) e minha parceira de worldpacker, Fabiola. As atividades foram tranquilas e meus anfitrioes foram flexiveis. Participei de oficina de artesanato de palha. Juntos passeamos, cozinhamos e celebramos a vida! Me inseri na comunidade, o lugar e lindo e fiz muitos amigos. So gratidao.

about 1 year ago

Brazil

5

Vivi uma das melhores experiências da vida, gracy e os pais me receberam e me trataram como se fosse da família, horário e tarefas são bem tranquilos, além de ser um lugar lindo, de energia surreal, me conectei bastante com a natureza e com as pessoas locais, posso dizer que foi um divisor de águas na minha vida, aprendi muito como pessoa, e estou realizada de ter vivido essa experiência.

about 1 year ago

Apply Now