Bora Conquistar esse 2023
The experience
Estamos voltando ao worldpackers e buscando reconstruir nosso negocio para os próximos anos, Temos intenção de implantação de métodos e serviços como cozinha, e outros para evoluir ainda mas a marca O hostel GRU e consequentemente expandir pelo Brasil.
What you offer
32 hours of help per week
Administration:
Help with booking systems and payments.
Reception:
Help with check-ins, check-outs and guest assistance.
What you get
1 day off per week
Shared Dorm:
You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other travelers.
Breakfast:
You are entitled to a free breakfast, every day of your stay.
Certificate:
Get a certificate of completion after you finish your experience.
Requirements
Fluent Portuguese or Intermediate English
Between 21 and 30 years old
Only hosts solo volunteers (doesn’t accept couples or pairs)
What's not included
Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa
Program Details
Trabalhamos em equipe dividindo turnos, recebendo hospedes e mantendo comunicação sobre todos os acontecimentos do Hostel.
Activities & Shift
Recepção, cuidar das vagas, realizar reservas, atender via whatsapp, telefone e no balcão, realizar check in e check out, manutenções e algumas arrumações quando necessário.
Rules
Não é permitido o uso de drogas no hostel, não é permitido trazer convidados para os quartos ( principalmente relacionamentos com sexo oposto ou mesmo sexo). Deve seguir e respeitar as regras da casa, ser consciente com os ambientes familiares, com crianças, idosos, jovens e adultos.