Needs help immediately

2 travelers applied this week

Save to Wishlist

What you offer

4h
Hours per day

Help out and collaborate with your host only a few hours per week.

Kitchen Hand

Help serving and organizing meals.

Handyman

Help with a wide range of repairs.

Gardening

Help to grow and cultivate plants.

Cleaning

Help clean the kitchen, bedrooms, bathrooms and common areas.

Learn more

What you get

1
Days off per week

Have some time off for yourself, go explore the city or rest for a while.

Private Room

Have a private room to chill and relax just by yourself.

Shared Dorm

Be ready to meet people while staying in a shared dorm.

Breakfast

Get your free breakfast, the most important meal of the day.

Lunch

Free lunch is served y'all, get yours!

Dinner

Have your free dinner before going to bed.

Cook your own meal

Feel free to prepare your own meal here

Support
Support

Worldpackers team will guide and advise you before, during and after your trip.

Verified hosts
Verified Hosts

All hosts are checked by our team & ambassadors to ensure high-quality listings.

Insurance
Worldpackers Insurance

If you are unhappy with your host, we will pay for your accommodation.

Learn more
Learn more

The Experience

Conheça o que é um ritmo orgânico na atividade rural de uma ecoaldeia/ecovila. Fortaleça a sua essência humana e interaja com o eco sistema em atividades de diferentes aprendizagens. Vitalize seu corpo e pratique os conceitos sustentáveis num pequeno grupo singelo onde inspire seu propósito na vida. Aprenda alguma técnicas, destreza manual, banhos de águas puras. Casa rural aconchegante, auto-conhecimento e vida de grupo!

Learn more

Requirements

  • Beginner Portuguese or Beginner English

  • Over 18 years old

What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa

Learn more

Availability

May
Jun
Jul
Aug
Sep
Oct
Stay at least
6 days
Stay up to
10 days

Talk to those who have lived the experience

16 Reviews

Host & Staff

Hours & Tasks

Eco Village

Learning & Fun

Brazil

Em meio a uma floresta que sem a Arawikay provavelmente não estaria ali, dispostas e atenciosas as anfitriãs providenciam uma bela experiência rural. O desafio fica por conta do viajante.

3 months ago

Bioaldeia replied

Foi muito bom ver você sendo desafiado por você mesmo para se auto-conhecer no meio das florestas. Na dança com os bambus vamos ter a sua imagem do guerreiro do coração. Encontre sua tribo, encontre suas aprendizagens sempre. Gratidão pelos apoios consistentes!" Abraços!!!

Brazil

As anfitriãs são pessoas maravilhosas e o aprendizado foi de grande valia, são pessoas que simplesmente sendo que são te passam enorme conhecimento pessoal e tbm prático. O lugar é incrível, com muitos tipos de insetos e alguns outros animais . O rio faz toda diferença no ambiente, vou sentir muita saudades dos banhos de rio sempre antes do almoço. Também da comida maravilhosa e com tempero único, dos jogos de buraco ao final da noite, da horta e até de capinar hahahhah, das conversas filosóficas, enfim já estou com saudade de absolutamente tudo!!!!! Gratidão pela acolhida especial!!!!!!!!

4 months ago

Bioaldeia replied

Linda Nágila! Desejamos bons caminhos com lindos insetos que a inspirem.Gratidão pela sua dedicação em cada atividade do campo, cheia de atenção e voltada você a aprender com carinho tudo.Mais uma marca de uma pegada leve em Arawikay! Um fraternal abraço e boas aventuras!

Brazil

Ótimas anfitriãs, pessoas de um bom coração, com sorrisos no rosto, e uma grande iluminação, atrai diversos insetos lindos durante a noite, uma vida selvagem mistica, abrindo espaço para a curiosidade e para o novo. Horas de serviço super corretas, justas e aceitáveis com as limitações do corpo, trabalhos dos mais diversos guiado pelas anfitriãs. Juntando tudo isso com o modo de temperar e com a deliciosas receitas, tudo fica mais divertido. Gratidão!

4 months ago

Bioaldeia replied

Leo! Gratidão pelos momentos lindos, por esse ar de juventude que enxerga tudo de uma forma nova e bonita. Encorajamos a seguir pelos caminhos da sustentabilidade com muita paz , estudo e auto-conhecimento sempre. lembraremos dos seus lindos cabelos encaracolados. Enviaremos as fotos em breve. Abraços!!!

Brazil

Não tenho como exprimir em palavras minha alegria em estar em Arawikay. O lugar é maravilhoso, superou minhas expectativas. Muita natureza, sons dos mais diversos animais (e muito silêncio também), um rio onde lavei minha alma, muito aprendizado com a sintropia, a casa acolhedora, alimentação natural e saudável e feita por todos nós que estivemos lá, com muito carinho, companheirismo. Mas, nada superou o amor com que Tânia tratou a todos, aem distinção. Guardarei esta experiência como a mais incrível da minha vida.
Gratidão eterna Tânia! Gratidão Arawikay e todos os seres que lá habitam

5 months ago

Bioaldeia replied

Oi Cris, estar com você foi um convite para lembrar que os seres humanos na terra possuem uma luz linda e que esta pode brilhar em todo lugar! Estamos gratos por você ter nos iluminado com sua grande disposição pela vida!

Brazil

A experiencia com a Tania e Ely foi incrível. As horas de trabalho foram super corretas, e elas realmente me deixaram super confortavel na casa. O ambiente é lindo, e poder tomar um banho de rio é ótimo!

5 months ago

Bioaldeia replied

Vinícius, você inspira fraternidade e estar com você foi uma alegre aventura. Gratidão por sua participação e disponibilidade!

View all reviews

About Bio Aldeia Arawikay

E5bd5cf6d1d447b7cdd5ca03edc5af2a
  • Hosted by Bioaldeia

  • New
    Recently Online
  • Response Rate: 90%
  • Response Time: Less than a day

About the host

A experiência de participar da vida cotidiana e dos projetos de Bioaldeia Arawikay ( bioaldeia/ ecoaldeia /ecovila) trará um mergulho no mundo natural como dentro de si mesmo . Na imensidão de florestas , sons das águas, paisagens pacíficas, pessoas em atividades e cultivos, o vínculo com o ecossistema propiciará a você uma estadia de crescimento, seja esta de forma individual ou em pequeno grupo e ocasionalmente paralelamente a permanência ...

About the host