Vibe maker in Iguaçu!

5.0
7 reviews7

Host & Team

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Minha primeira experiência como turista colaborativo , nessa casa aprendi,sorri ,chorei,dancei,compartilhei e conheci pessoas incríveis que merece o mundo.... obrigada a todos que fez parte dessa história não deixem esse bar morrer e bora lá promover a alegria seeempre galera .... obrigada bruna e Diogo por abrir as portas de casa prá nois :) Famíliaaaaa bambu vou sentir falta de todos.

10 months ago

Argentina

5

exelente lugar y muy buena cumplen con todo lo hablado

12 months ago

Brazil

5

O Hostel Bambu foi meu primeiro voluntariado, fui muito me recebida e fiz amigos que vou levar comigo por toda a vida. O Diego e a Bruna são pessoas maravilhosas que me me deram todo o suporte e me ajudaram com os passeios tanto em Foz do Iguaçu, quanto no Paraguai e na Argentina. Recomendo o Hostel para quem quer fazer amigos do mundo todo em um ambiente onde as pessoas se tratam como família!

over 1 year ago

Brazil

5

Sem dúvidas a melhor experiência que tive até agora. Bambu Hostels ficará na memória como peça chave e fundamental nessa trip. Diogo & Bruna são ótimos hosts e viraram grandes amigos. A rotina do hostel é ótima, a casa é grande, cheia e confortável. Foz do Iguaçu é uma cidade extremamente multicultural e que merece ser explorada!

over 1 year ago

Brazil

5

Estive 14 dias como voluntária no hostel Bambu e recomendo a todos que queiram treinar novas línguas, fazer novas amizades e se conectar com a natureza. A escala de horas trabalhadas me permitiu fazer os passeios e conhecer a tríplice fronteira com Paraguai e Argentina sem problemas! Recomendo uma visita aos rios Iguaçu e Paraná que são incríveis e não possuem custo de visitação. Em resumo, foi uma experiência super agradável! Gratidão ao pessoal de Foz 🙏

over 1 year ago

Brazil

5

O local é grande, os funcionários são amáveis.
A casa tem grande estrutura, piscina, bar e tem boas festas e buena vibra.
Gostei tanto que permaneci mais do que o tempo previsto.

over 1 year ago

Brazil

5

Mnha estadia no Bambu foi bem tranquila. na baixa temporada o turno da noite não é trabalhoso ou estressante. normalmente nos finais de semana há um pouco mais de movimentação. Mas grande parte dos turnos tive noites tranquilas, onde pude ler ou assitir algo. Os anfitriões são tranquilos, a Thay é uma boa pessoa e respeitou meus tornos e horários de maneira apropriada. A casa é linda, tem vários espaços e atividades pra lazer. infelizmente tive um probleminha recorrente de goteira no meu quarto que molhava não só as minhas coisas como as dos hóspedes. Recomendo ao hostel verificar !

over 1 year ago

Apply Now