Trabalho e diversão na melhor praia do Brasil - Work and enjoy at the best beach of Brazil

4.5
83 reviews83

The experience

Somos uma pousada familiar, localizada na praia da Guarda do Embaú - única da América do Sul considerada Reserva Mundial de Surf! Precisamos de pessoas que não tenham medo de trabalho pesado - limpeza de quartos, limpeza da pousada, serviços gerais de manutenção, recepção e tudo o mais para manter a Pousada funcionando! Pró-atividade é uma necessidade. Aqui não aceitamos preconceito! Importante: Leia atentamente toda a descrição da vaga!


What you offer

25 hours of help per week

Reception: Help with check-ins, check-outs and guest assistance.

Gardening: Help grow plants and cultivate gardens

Cleaning: Help clean the kitchen, bedrooms, bathrooms and common areas.

Housekeeping: Help with changing the bed linens and general housekeeping.


What you get

2 days off per week

Shared Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other travelers.

Team Dorm: You will have a bed in a shared room, which means you will share the same room with other people.

Free Laundry: You can use our laundry room freely.

Bikes at your disposal: You can use our bikes any time you want.

Surfboards: You can use our surfboards as much as you want.

Use our equipped kitchen: Feel free to use our kitchen and make your own delicious food.


Requirements

Over 18 years old

Accepts solo applications and also couples and pairs


What's not included

Flights, Travel Insurance, Internal Transportation and Visa


Program Details

A ideia do voluntariado aqui na Pousada Boliche é que seja uma troca legal para os dois lados! A Pousada é bem grande, então sempre tem muito trabalho a ser feito!
Algumas vezes os serviços são demandados pelos donos da Pousada mas na maioria das vezes os voluntários sabem o seu período de trabalho.
-> Vamos dar preferência para aceitar pessoas pró-ativas que percebem as necessidades da Pousada!
O trabalho poderá ser cozinha, ajuda em obras, manutenção, recepção, jardinagem, limpeza de quartos, limpeza das áreas comuns, limpeza da piscina dentre outros.

Em troca: hospedagem compartilhada com outros voluntários e toda a infraestrutura da Pousada a disposição (piscina, salão de jogos, boliche e a cozinha compartilhada).
A equipe tento manter sempre grande (5 pessoas ou mais) então espera-se que o trabalho seja bem dividido!
Porém é importante saber que tudo é muito variável por aqui.


Activities & Shift

5 dias de trabalho por semana, 2 dias de folga (não necessariamente corridos, pode ser espaçado (como por exemplo: três dias de trabalho, um de folga, dois dia de trabalho e um de folga).
Os horários poderão ser: Manhã, das 08:30 às 13:30, Tarde das 13:00 às 18:00 ou Noite das 18 às 23.

Tentamos deixar sempre dois voluntários por turno, o cenário ideal é um na recepção e outro para demais tarefas. A escolha do turno e dos dias de trabalho são conversáveis porém será de acordo com a demanda da Pousada.

Caso queira ler como funciona o trabalho durante sua estadia, leia o documento a seguir, ele contem algumas das tarefas mais comuns do dia a dia, porém pode ter coisa além do que está escrito!

Link para tarefas:
https://drive.google.com/file/d/1u8kko3lflBUQIUGOiM9Le8xlsKTFcZ_b/view?usp=sharing


Rules

- Não é permitido trazer gente de fora para a pousada, para segurança de todo mundo apenas voluntários daqui da plataforma e hóspedes são permitidos na pousada.

- O check-in dos voluntários é até no máximo 14h! não será permitida a entrada após, e o primeiro dia é obrigatoriamente de trabalho.

- Aceitamos Casais e pedidos de duplas, sem problemas! Porém os dias e horários de trabalho poderão NÃO SER JUNTOS, pois depende da demanda da Pousada.

- Embora aceitamos voluntários para tempo indeterminado (já tivemos gente que ficou quatro meses com a gente!) As duas primeiras semanas são de teste. Ou seja, podes solicitar o período que for conveniente para você, porém sabendo que durante o voluntariado vamos conversando sobre a possibilidade de estender!

- Caso tenha lido tudo com atenção, falar um "ok sobre as regras" ao mandar a solicitação. Eu sempre peço um vídeo de apresentação!