Salvar na Wishlist

Como você vai ajudar

30h
Horas por semana

Colabore com seu anfitrião por algumas horinhas.

Organizar eventos e festas

Ajude a promover festas e atividades sociais.

Bartender

Sirva bons drinks e ajude na organização do estoque.

Saiba mais

Recompensas

2
Días livres por semana

Um tempinho livre para você curtir, explorar e descansar.

Quarto da equipe

Você faz parte do time! Conheça a galera ficando junto deles.

Café da manhã

Você ganha um café da manhã daqueles pra começar o dia.

Cozinhar a própria comida

Fique à vontade para usar nossa cozinha.

Descontos em festas

Caia na noite e curta as melhores festas da cidade.

Descontos em restaurantes

Economize ainda mais no rango!

Descontos em pubs

Porque ninguém é de ferro. Bora curtir a noite!

Descontos em drinks

Porque você merece economizar no pileque.

Lavanderia gratuita

A lavanderia é por nossa conta.

Festas na faixa!

Caia na noite e curta as melhores festas da cidade!

Eventos na faixa!

Curta os melhores eventos da região!

Certificado

Ganhe um certificado de conclusão quando for embora.

Support
Suporte

A equipe da Worldpackers vai te guiar antes, durante e depois da viagem.

Verified hosts
Anfitriões verificados

Todos os anfitriões da comunidade são checados e aprovados pela nossa equipe.

Insurance
Seguro Worldpackers

Algo não saiu como combinado? Entre em contato com a nossa equipe.

Saiba mais
Saiba mais

A Experiência

Precisamos de alguém leve, descontraído e que faça amizades facilmente. Pessoas dedicadas, com mente tranquila, capazes de fazer de tudo uma festa, mas com respeito pelo grupo e pelas regras de nossa casa. Se você não tem conhecimento de coquetelaria não se preocupe, daremos o treinamento. Início em 20 de outubro.

Saiba mais

Requisitos

  • Português Fluente ou Inglês Intermediário

  • Tem que ter pelo menos 18 anos

  • Visto dos Estados Unidos

O que não está incluso

Passagens, seguro viagem, transporte e visto

Saiba mais

Disponibilidade

Out
Nov
Dez
Jan
Fev
Mar
Fique pelo menos
6 semanas

Fale com quem já viveu a experiência

4 avaliações

Anfitrião & Equipe

Horas & Tarefas

Hostel

Aprendizado & Diversão

Brasil

O que dizer sobre essa longa viagem no "hostel gay de SP"?

Minha experiência foi deveras enriquecedora, aprendi muito, trabalhei com bar, recepção, café da manhã e até como segurança para ganhar uns extras.

Conheci várias pessoas maravilhosas, principalmente hospedes, mas uma ênfase especial pra linda da Diva da limpeza melhor pessoa sem dúvida.

Tanto o Rodrigo e o Oscar como donos também fazem o que podem para ajudar os packers. Quando terminou a minha viagem eles estavam em reforma e aparentemente ficará ainda melhor.

Com certeza indico para as pessoas conhecerem esse lugar incrível.

3 dias atrás

Brasil

Ótima experiência , obrigada pela oportunidade !

11 meses atrás

Brasil

Minha Família!
Tanto a galera como o espaço, se tornou algo muito íntimo para mim,hoje considero como minha família. Super indico para quem esteja realmente disposto a doar um pouco de si e claro, compartilhar também. Os meninos são incríveis, fazem o possível que a estadia seja tranquila e que seja boa onda. MINHA FAMÍLIA LONGE DE CASA.

1 ano atrás

Brasil

Tive uma experiência muito boa no São Paulo Hostel. No dia em que cheguei fui muito bem recebida pelo Felipe, e adorei conhecer o Oscar e o Rodrigo. O Hostel é novo, tem um ambiente muito agradável. Nos finais de semana acontecem festas que possibilitam o entrosamento entre os hospedes. A localização do Hostel é muito boa, próximo a Avenida Paulista, a supermercados, ao metrô, a bares e baladas. Nas três semanas que fiquei no Hostel pude conhecer bastante a cidade de São Paulo e fiz novos amigos que gostei muito. Só tenho a agradecer pela oportunidade que os meninos me deram. Recomendo :)

1 ano atrás

Oscar respondeu

Carlaaa! Obrigado!
Que bom que gostou da experiência em nosso hostel. Adoramos te-la como colaboradora. Venha sempre pra cá quando visitar SP :=)
Ah, e vc ficaria orgulhosa de ver como as coisas estão funcionando agora hahaha. Está tudo MUITO mais organizado.
Beijo!

Sobre Sao Paulo Hostel

8391d1c0da31ecf59b1c0692059555a8
  • Anfitrião: Oscar

  • Novo
    Recentemente Online
  • Taxa de Resposta: 60%
  • Tempo de Resposta: 2 dias

Sobre o anfitrião

OLá Worldpackers, somos jovens, temos apenas 1 ano de meio de vida. Estamos crescendo em passos largos, e devemos isso a vocês, viajantes de diferentes culturas, que contribuem para o avanço de nossa família. Somos um lugar inclusivo.

Sobre o anfitrião

Quer viver uma experiência como essa?

Viaje trocando suas habilidades por acomodação em hostels, ONGS, projetos ecológicos e muito mais.