Bienvenidos Nocheros! We are looking for a person for night shift and it could be you! :)

Hostel Rosario, Argentina
30 avaliações30

Precisa de alguém agora!

2 viajantes aplicaram nessa semana

Salvar na Wishlist

Como você vai ajudar

24h
Horas por semana

Colabore com seu anfitrião por algumas horinhas.

Ajuda na limpeza

Ajude a limpar cozinhas, quartos, banheiros e outros espaços.

Cuidar & Arrumar

Troque as roupas de camas e deixe o ambiente delícia.

Recepção

Ajude recebendo e atendendo hóspedes.

Turno da noite

Ajude nas tarefas noturnas e garanta a tranquilidade dos hóspedes

Saiba mais

Recompensas

4
Días livres por semana

Um tempinho livre para você curtir, explorar e descansar.

Quarto compartilhado

Conheça uma galera ficando em um quarto compartilhado.

Quarto da equipe

Você faz parte do time! Conheça a galera ficando junto deles.

Café da manhã

Você ganha um café da manhã daqueles pra começar o dia.

Cozinhar a própria comida

Fique à vontade para usar nossa cozinha.

Descontos em festas

Caia na noite e curta as melhores festas da cidade.

Descontos em pubs

Porque ninguém é de ferro. Bora curtir a noite!

Descontos em drinks

Porque você merece economizar no pileque.

Support
Suporte

A equipe da Worldpackers vai te guiar antes, durante e depois da viagem.

Verified hosts
Anfitriões verificados

Todos os anfitriões da comunidade são checados e aprovados pela nossa equipe.

Insurance
Seguro Worldpackers

Algo não saiu como combinado? Entre em contato com a nossa equipe.

Saiba mais
Saiba mais

A Experiência

This schedule is very important for the hostel !! The function of the nochero is to receive the exit and entrance of the guests, Address the concerns of the same, keep the place in good condition and prepare the coffee.

Saiba mais

Requisitos

  • Inglês Iniciante ou Espanhol Iniciante

  • Tem que ter pelo menos 18 anos

O que não está incluso

Passagens, seguro viagem, transporte e visto

Saiba mais

Disponibilidade

Jul
Ago
Set
Out
Nov
Dez
Fique pelo menos
2 semanas

Fale com quem já viveu a experiência

30 avaliações

Anfitrião & Equipe

Horas & Tarefas

Hostel

Aprendizado & Diversão

Chile

Mi experiencia en be king hostel tuvo de todo. Conocí un lindo equipo que me recibió como una familia. Me divertí mucho conociendo personas de otras culturas y compartiendo momentos inolvidables. Las tareas al comienzo no fueron bien especificadas, sin embargo tuvimos una reunión con el fin de mejorar este punto como equipo y creo que funciono. Siempre hubo espacios para conversar e intentar hacer lo mejor posible para el hostel y nuestra estadía. Me fui con el corazón lleno de experiencias y agradecida. Sin duda volveré un día a visitarlos, fueron y serán mi familia de rosario! 🙌

15 dias atrás

Brasil

Adorei o tempo em que passei em Rosário, fiz amizades que vou levar comigo por muito tempo. O Hostel tem uma estrutura maravilhosa. O trabalho é um pouco cansativo pois não possuí alguem pago para fazer a limpeza mais pesada, mas tem tempo o suficiente para fazer com calma. O Dono é bem exigente mas tambem é uma ótima pessoa que adora uma festa e ver todos animados. Grande abraço !

20 dias atrás

Dana respondeu

linda adoramos sua presenca aqui espero que volte

Brasil

Tive uma boa recepcao pelo Mauro. O local tem dois andares, areas externas e terraco. Nao se tem uma pessoa exclusiva para limpeza e arrumacao dos quartos em baixa temporada. Isso quer dizer que vc ira se dobrar para fazer o trabalho.
O Mauro moro no local com sua familia e busca ter o hostel como um hotel e a cobranca sera igual de um gerente de hotel.
Se vc e bem emocional podera ter grandes problemas, mas fora isso vc pode ir levando.
Muito cacique para pouco indio.

27 dias atrás

Peru

Fue mi primera experiencia en Worldpackers, desde el inicio te hacen sentirte parte de la familia, el lugar es muy grande y siempre hay tránsito de pasajeros y turistas, llegan continuamente voluntarios a incorporarse al grupo, aprendí mucho en organización y administración en lo que embarca el ambiente de un hostel, me sentí como en casa en el Be King, gracias por todo muchachos, Mely, José, Andrés, Andrés 2do, Liliana, Lu, Tomás, Ramón, Martín, Gracias amigo Mauro por todo lo enseñado, fue una gran experiencia,..Extendí mi estadía por un mes más y seguir escribiendo en este libro, gracias:)

30 dias atrás

Chile

Fue la peor experiencia, Mauro el esposo de Dana es un tipo que no sabe tratar a la gente, tiene una forma violenta de decir las cosas, éramos 8 voluntarios a quienes nos trató pésimo llamando la atención fuerte e irrespetuosamente, más encima nos dijo que estábamos en algo así como 'el gran hermano' un reality show participando para lograr quedar en el staff y al que no le gustaban sus condiciones, podía irse. Yo me iba a quedar por un mes y tuve que irme al tercer día. De Dana no puedo decir nada, ya que solo cruzamos un par de palabras. No lo recomiendo para nada.

aproximadamente 1 mês atrás
Ver todas as avaliações

Sobre Be King Hostel

7bfa0c7c382029eb127ee1e5eb713705
  • Anfitrião: Dana

  • Novo
    Recentemente Online
  • Taxa de Resposta: 70%
  • Tempo de Resposta: Poucas horas

Sobre o anfitrião

Our hostel is the best in Rosario! here our doors are open to all travellers, we do a lot of effort to make the guests feel good and enjoy their stay and we need you to help us do that! the side-effect is that you too will have the best time of your life!

Sobre o anfitrião