A alegria de estar vivo
É preciso perder ou quase perder para valorizar? Qual o oposto de vida? Esses foram os questionamentos que direcionaram o papo no episódio 85 do podcast Abrindo Caminhos.
1min
O papo do episódio 85 do podcast Abrindo Caminhos é com meu amigo Henrique Pistilli; nos conhecemos em uma palestra que ele deu sobre propósito e também fiz 3x um dos seus cursos, o “Waterman” em Fernando de Noronha. Além de ter sido uma conversa muito massa sobre como ter coragem para viver a vida, mas um encontro de dois irmãos que não se falavam há um tempão.
Pistilli sofreu um acidente e viveu uma experiência de quase morte. Na nossa conversa falamos sobre como o ser humano precisa perder ou quase perder para valorizar e novas formas de pensar e viver a vida após um grande trauma.
Além de ser atleta do Canal Off, onde apresentou a série de TV Homem Peixe, Henrique Pistilli vive em Noronha, onde criou a IMUA e desenvolveu o Método Peixe & Sea Coach. Atleta internacional de bodysurf com 12 temporadas no Havaí e 5 temporadas na Indonésia, empreendedor, mentor, facilitador, mediador e life coach há 20 anos. Administrador com formação diversificada em Antroposofia, Fenomenologia e Ciências Modernas da Natureza. Fundador do Impulso EMERGE. Consultor sênior em desenvolvimento de pessoas, propósito, cultura organizacional, liderança & autogestão.