Entrevista com Viviane Sedola: cannabis, crowdfunding e empreendedorismo feminino

Saiba tudo sobre empreendedorismo feminino, o que é crowdfunding e como funciona o mercado de cannabis no Brasil com Viviane Sedola, no episódio 34 do podcast Abrindo Caminhos.

1min


Como é empreender no mercado de cannabis medicinal no Brasil? O que é crowdfunding , equity crowdfunding e como obter financiamento para o seu negócio?

Viviane Sedola é uma referência no mercado brasileiro de cannabis medicinal. Ela lançou a Dr. Cannabis no início de 2018 com o objetivo de tornar as informações sobre a medicação mais acessíveis. Eles auxiliam médicos a pacientes a conseguirem o tratamento no Brasil de forma legalizada.



Durante a conversa, Vivi compartilhou os erros de acertos da vida empreendedora, como aproveitar antigos trabalhos para desenvolver o próprio negócio e ainda como se apoiar em mentores para fortalecer a nossa jornada.

“Para empreender é preciso ter uma visão de onde você quer chegar, e ir se adaptando na jornada para alcançar os seus objetivos”, comenta Sedola.

Vivi foi uma das pioneiras no mercado de crowdfunding no Brasil e conta em detalhes o que é equity crowdfunding. A cultura brasileira aliada ao preconceito a essa medicina dificulta o acesso em larga escala, e ainda explica que nem toda cannabis é maconha.

“Temos que superar esse preconceito para dar acesso a informação, a cannabis medicinal pode mudar a vida de alguém!”, afirma Vivi.


Leave your comment here

Write here your questions and greetings to the author

More about this topic