5 dicas para organização de Horas & Atividades de seus voluntários
Confira nossas dicas de como planejar as atividades de seus viajantes, oferecendo uma excelente experiência!
2min
1. Deixe seu perfil alinhado com suas necessidades.
Atente-se para pedir a quantidade de horas e tipo de habilidades que foram apontadas em seu perfil. Como sabemos que contratempos existem, se você precisar alterar essas informações durante a experiência, não esqueça de alterar seu perfil e alinhar as novas informações com seus viajantes - lembrando que pedimos que colaborações de intercâmbio de trabalho não ultrapassem o limite de 32 horas semanais, com ao menos um dia livre.
2. Alinhe as expectativas sobre as atividades.
Informe ao viajante com detalhes qual é a carga horária esperada para cada habilidade. Por exemplo, se você precisa de ajuda em limpeza e na recepção, informe quantas horas por dia o viajante te ajudará na recepção e quantas na limpeza. Também adicione informações mais detalhadas sobre as horas e atividades na descrição de suas vagas.
3. Seja claro sobre equipamentos extras.
Se você precisar que o viajante leve equipamentos - como câmeras e computadores - não esqueça de pedir que ele os leve na viagem. Isso evita surpresas e garante que vocês terão o material necessário em mãos.
4. Ofereça um treinamento completo ao viajante.
Reserve o primeiro dia do viajante na propriedade para dar todas as informações sobre as atividades que ele fará. Isso ajuda o seu planejamento e ajuda o voluntário a contribuir melhor para seu projeto.
5. Crie manuais ou checklists.
Explique ao voluntário o que você precisa com clareza. Um manual ou checklist pode te ajudar (e ajudar o viajante) a lembrar dos pontos mais importantes e a não deixar nenhuma atividade de fora.
Como transformar essas dicas em oportunidades?
- Ter um planejamento claro das atividades de seu worldpacker te ajuda a ter mais tempo para pensar em outros projetos para sua propriedade.