Jessica

El anfitrión no hizo una reseña

Posada Icaraí de Amontada, Brasil Dec/2018

Tareas Domésticas, Mano de Cocina, Limpieza y Recepción

Reseña hecha por el anfitrión

A Jéssica e o Pedro são muito gente boa!! Já que eles faziam tudo juntos, vou fazer uma avaliação conjunta! hahaha Foi ótimo te-los aqui conosco, apareceram no momento preciso e nos ajudaram em tudo que precisávamos. Só temos a agradecer a eles e desejar que a caminhada seja linda, cheia de conquistas, de pessoas do bem , de muita luz! Obrigada casal, tudo de bom sempre!! Abraços e beijos de todos da Vayú

Recomendaciones
  • Responsabilidad
  • Socialización
  • Proactividad
  • Compromiso

Reseña hecha por Jessica

A pousada é incrível, assim como os anfitriões Sofia e Victor. Fizemos grandes amigos lá seja com os colaboradores (Sérgio, Denisa e Janaína) ou com pessoas locais e outros packers. Já sinto saudades da praia, do café da manhã, das noites maravilhosas de sono e de todos que estiveram lá durante minha estadia. É praticamente impossível se arrepender de ir tanto pra a pousada quanto para Icaraízinho! Sou muito grata por tudo!!

Hostel Natal, Brasil Oct/2018

Turno Nocturno, Jardinería, Redes Sociales y Recepción

El anfitrión no hizo una reseña
Reseña hecha por Jessica

Minha experiência no hostel no início foi ok, porém a partir do primeiro mês tive alguns problemas. Passei por algumas situações desconfortáveis durante a convivência com o anfitrião, tanto em relação ao trabalho, quanto às roupas que eu vestia e pelo fato de ser fumante. Trabalhava mais horas do que é anunciado na aplicação. Ficávamos em um quarto de equipe pequeno, quente, com ventilador em meia fase e só podíamos lavar roupa quando a máquina estivesse vazia. O lado bom é que fiz grandes amigos, ganhávamos mais do que o café da manhã e a estrutura do hostel é muito bonita.

Idiomas

• Producción de Videos
  • Desarrollador Web

Sobre mí como autor

Oi gente! Pra contar um pouco da minha história preciso dizer que depois de 20 anos vivendo na capital do Rio Grande do Sul, tendo um trabalho formal e morando em apartamentos alugados com meu namorado passamos por um período bem complicado de depressão que, com a ajuda do clima úmido e frio e sem perspectivas de um futuro agradável percebemos que talvez fosse hora de mudarmos de atmosfera. Decidimos então viajar como packers; a melhor escolha que poderíamos ter feito! Fomos de encontro com a nossa paz e encontramos muito mais do que isso, encontramos pessoas incríveis e lugares inexplicáveis. Neste tempo que estamos viajando já foi possível aprender muitas coisas e vivenciar experiências que talvez nunca teríamos vivido sem a Worldpackers. Acredito em um mundo onde seja possível viajar de forma segura, sem ter que gastar tanto e que viajar se torne também uma opção de vida para mais pessoas.

Redes sociales

Experiencias

Educación

Minha alfabetização foi feita em Português e Inglês simultaneamente pois minha família materna é boa parte americana, minha mãe é professora de inglês e durante minha infância fui diversas vezes para os EUA até começar a ir para escola.
Possuo Ensino Superior incompleto; Cursei quatro semestres de Relações Internacionais porém devido a falta de aprendizado "prático" optei pelo curso de Enfermagem, no qual cursei dois semestres.
Curso de Hardware/Corel Draw/ Excel
Curso Intensivo de Informática (Windows 7, Internet, Multimídia, Office, Arte & Foto, Sistema da informação, Access, Manutenção Preventiva, Ambiente WI-FI, Front Page, Outlook)
Curso de Departamento Pessoal
Curso EAD de Comunicação Integrada – ESPM
Curso EAD de Empreendedorismo – ESPM
Curso EAD de Liderança de Equipes – ESPM

Experiencia laboral

Trabalhei nos EUA como garçonete e hostess no restaurante do meu dindo durante um total de 8 meses. No Brasil dei aulas particulares, e em escola de idioma, para crianças e adolescentes e meu ultimo emprego foi como assistente administrativa e recepcionista na sede nacional da Igreja Luterana.
Fora do mercado formal já trabalhei como maquiadora, design de sobrancelha e artesã com peças infantis em feltro.

Experiencia de viaje

- Bristol - CT, USA: Tenho familiares e acabei morando e trabalhando no restaurante deles durante duas das viagens que fiz, totalizando 8 meses.

-Port Saint Lucie - FL, USA: Visitei outros familiares e fiquei por 2 meses (férias).

- São Paulo (Capital): Fiquei hospedado durante 4 dias com meu esposo em um hotel próximo à Galeria do Rock pois ele tinha um show para tocar/cantar em Guarulhos.

- Guarulhos: Após SP fomos para Guarulhos e ficamos mais 2 dias hospedados também por conta do show.