Ajude nos enquanto conhece a Chapada dos Veadeiros

Brasil

5

Foi minha segunda estadia no camping, e passar um tempo por lá é sempre muito agradável. Todo o clima e ambiente te fazem aproveitar ainda mais o contato com a natureza. O trabalho é exigente, tudo precisa ser feito com atenção pois os insetos da região vivem cruzando com a gente, e como diz a própria anfitriã Kelly; "não quer ver aranha e cobra, nem vem pra chapada" kkkk. Fui recebida mais uma vez com muita simpatia e acolhimento, e super indico esse voluntariado.

hace 23 días


Kelly Cristina respondido

Ah querida, já estou com saudades. Beijos.

Brasil

5

A experiência no camping foi maravilhosa! Aprendi muito sobre as plantas do cerrado, sobre sustentabilidade e sobre saúde. A comida da Kelly é uma delícia e ela é sempre muito flexível e respeitosa com os horários. Trabalhei tanto com jardinagem quanto com limpeza e ambas foram tarefas que me ensinaram bastante (principalmente a jardinagem). O local é seguro e tranquilo também, então consegui trabalhar com facilidade e também descansar, além de conhecer as cachoeiras nos dias livres, é claro. Super recomendo o voluntariado no camping!

hace 2 meses

Brasil

5

Tivemos uma experiência incrível e de grande aprendizado no camping! A Kelly e o Cristian nos receberam muito bem, e nos ensinaram muito sobre permacultura e jardinagem neste tempo que passamos lá, foram muito responsáveis e cumpriram com todo o combinado! A comida é deliciosa e acolhedora, as instalações muito bem cuidadas e confortáveis, todo o espaço externo é cercado de natureza, é lindo! Recomendo o voluntariado no camping para todos que buscam aprender mais sobre sustentabilidade, permacultura e uma vida com mais contato com a natureza!

hace 3 meses


Kelly Cristina respondido

Nós que agradecemos. Um abraço forte. Voltem sempre.

Brasil

5

Nossa experiência na pousada "o camping" foi incrível! Amamos cada minuto em que estivemos lá, a estrutura é muito boa e organizada, Kelly é exigente com os cuidados do local e muito atenciosa aos detalhes, isso faz com que o ambiente como um todo e os dias de trabalho e dias de lazer funcionem muito bem! Os honorários foram devidamente cumpridos e Kelly foi flexível quando houve alguma necessidade. A comida é uma delícia, e inclusive as frutas e verduras que ficam sempre a disposição na horta para nosso uso. Acabamos de voltar para casa e já estamos com saudades de tudo e todos por ali!

hace 3 meses


Kelly Cristina respondido

Nós que agradecemos, já estamos com saudades, voltem sempre, a casa as de vcs tbm.

Brasil

4

Foi uma experiência muito boa, Kelly sempre explica o motivo de fazer as atividades que no qual aprendi muito sobre permacultura e agroflorestamento, o trabalho é pesado então muitos dias de folga foi somente para descansar. Na cidade, por ser turística o custo de vida é elevado, gastamos bastante com mercado e muitas vezes fomos para Alto Paraíso fazer compras para a semana na tentativa de economizar.

hace 21 días

Brasil

5

Foi ótimo ter o camping como minha primeira experiência, tive uma estadia tranquila, fui bem recebida e muito bem tratada. A Kelly, além de fazer almoços, pães e bolos deliciosos, é uma mulher admirável, tivemos boas trocas. As atividades que realizei foram muito bem explicadas e seguiram exatamente o combinado no momento da aplicação para a vaga. Obrigada Kelly, foi um prazer, espero voltar em breve!

hace 5 meses


Kelly Cristina respondido

Nós que agradecemos, volte sempre a casa é sua

Brasil

5

Esta foi minha primeira experiência como voluntária e posso dizer que tive todas as minhas expectativas superadas. o camping é um hostel grande, cercado por plantações e aves, como os tucanos. Kelly e sua família são gente simples, atenciosa e acolhedora; todos na Vila de São Jorge os conhecem e os respeitam. As tarefas que realizei foram bem explicadas e condizentes com a minha aplicação. Saio desta experiência admirando o ritmo de vida mais calmo, de conexão e cuidado com a natureza, e de muito respeito ao próximo. Estou ansiosa pela próxima experiência!

hace 8 meses


Kelly Cristina respondido

Nós que agradecemos sua presença iluminada.

Brasil

5

O camping fica muito bem localizado na Chapada, é uma Pousada acolhedora e vc se sente muito pertinho da natureza, as atividades e o aprendizado são enriquecedores, estas três semanas na Chapada me surpreenderam positivamente, o lugar é realmente incrível. Só tenho a agradecer a anfitriã Kelly por ter me recebido em seu lar com carinho e respeito e me proporcionado o conforto necessário para a estadia. Obrigada 😃

hace 11 meses

Brasil

5

Voluntariar no the camping foi uma experiência incrível, aliás, foi minha primeira experiência com manejo e plantio em uma hospedagem ecológica. Eu amei os anfitriões a Kelly é um amor de pessoa e está sempre disposta a ajudar no que for preciso. Eu realmente me senti como parte da família. A pousada está muito bem localizada, fica praticamente na entrada do Parque Nacional, o que realmente faz toda diferença para quem está mochilando. Eu super recomendo essa aplicação para quem está querendo conhecer a Chapada dos Veadeiros.

hace 12 meses

Brasil

5

Meu primeiro voluntariado não poderia ter sido em um lugar melhor. A Kelly tem bastante paciência para ensinar e gosta de tudo certinho como o combinado, a comida que ela faz é maravilhosa e o suco verde nem se fala.. 😋 o lugar é muito gostoso de ficar da aquela vontade de não querer ir embora, sabe? Fui muito feliz lá!

hace 12 meses


Kelly Cristina respondido

Nós que agradecemos sua presença doce. Volte sempre.

Aplicar ahora