Construindo e agroflorestando na alta Mantiqueira!

España

4

Muy contento con la experiencia, Emiliano me mostro su forma de vida, enfocándose en el menor impacto ambiental posible. El lugar se encuentra prácticamente en medio de la montaña, ideal para desconectarse y reponer energía. El que venga este preparado para el clima ya que llueve 7 de cada 10 días.

hace 1 año


Emiliano respondido

Gracias por toda lá ayuda Emílio. Fue um placer conocerte y compartir cob usted amigo. Muchas gracias!

Brasil

5

Aprendi muito compartilhando os dias com Emiliano, Duda e a pequena grande Kaya. Além do lugar ser muito lindo, a presença das plantas, dos animais e da maneira sustentável de viver o cotidiano fizeram com que essa experiência fosse de tamanha riqueza. Estar em conexão com a terra e distante da Internet fazem com que voltemos a humildade em ser e estar presentes em nós mesmos, corpo & mente. Agradeço a oportunidade

hace 3 meses


Emiliano respondido

Agradecemos imensamente a Talita e seu companheiro Gui, pela oportunidade de trocarmos e pela soma das forças, que foram muito úteis ajudando em distintas tarefas. Além é claro do alto astral do casal o que tornou a experiência agradável e rica. Só temos a agradecer! Até a próxima!

Brasil

5

Minha experiência foi positiva. Pude aprender um pouco mais sobre atividades agroflorestais e sociais. O local é muito agradável pra quem gosta de estar em meio a natureza e diversidade de espécies vegetais. Fiquei em um chalé bem confortável e com vista para as montanhas, muito bonito. O local não tem acesso a internet por conta das montanhas, no meu caso não foi problema. Emiliano foi muito gente fina e tem muito conhecimento para passar. Duda foi muito prestativa e preocupada com meu bem estar. Mas sem dúvida a parte cativante foi conhecer Kaya, a filhinha do casal.

hace 3 meses

Brasil

5

Foi uma experiência incrível, o Emiliano me fez se sentir em casa, sempre ensinando coisas novas, super indico o voluntariado no the lodge, o anfitriã é sua esposa me receberam muito bem e a filhinha deles é muito simpática, tem bastante trabalho pra quem gosta de se relacionar com a natureza, e a vista de lá é fantástica.

hace 5 meses

Argentina

5

Minha experiência foi incrível. Fui recebida com muita hospitalidade e carinho pelo Emiliano a Duda e a Kaya. São generosos e de boas conversas. As tarefas foram bem tranquilas, limpeza da casa, do espaço, conheci as hortas , colhi feijão, aprendi muito de PANCs, deu pra fazer trilhas e conhecer um pouco da região. Sem dúvidas recomendo para quem quiser conectar com a natureza verdadeiramente. A vista do meu chalé foi incrível também, dormia olhando estrelas e acordaba vendo o gigante. Gratidão família querida, espero voltar em breve ❤️

hace 6 meses


Emiliano respondido

Muito agradecido por tudo minha amiga! Esperamos reve-la em breve. Sempre bem vinda! Até!

Brasil

5

Minha experiência no eco lodge foi excelente! Emiliano e Duda me receberam de forma atenciosa e compreensiva. Cheguei ao local passando muito mal e eles me deram o dia de descanso e chazinho para melhorar, o que foi ótimo! As possibilidades de trabalho são diversas e dependem da necessidade do momento. Eu fiquei com a faxina e o Emiliano esteve comigo na maior parte do tempo, ajudando, batendo um papo legal ou até mesmo cantando músicas autorias ótimas! A Duda faz a melhor comida e é um amorzinho de gente e a Kaya foi amor à primeira vista 👶🏻 Já louca para poder voltar com a família!

hace 1 año


Emiliano respondido

Agradecemos de coração a sua estadia conosco. Foi ótimo conhecê-la e sua ajuda foi de grande valia.. esperamos revê-los em breve... Sempre bem vindos!

Brasil

5

O eco lodge é um lugar bem rustico, indico pra quem está procurando passar um tempo sozinho e convivendo diretamente na natureza, Maromba é um lugar maravilhoso, com várias cachoeiras perto que da pra ir tudo a pé! A região é linda demaiss O Caseiro, Ferreiro, foi muito simpático e receptivo, junto ao Emílio, um argentino que também estava voluntariando lá :) Foi uma experiência mto boa, posso dizer que quase todo meu trabalho foi ajudando no funcionamento e limpeza da casa dos anfitriões, que também foram bem legais comigo. Só agradece ao Emilíano e a sua namorada Duda!

hace 1 año


Emiliano respondido

Agradecemos muito a sua dedicação e ajuda nesse breve período que convivemos.. foi impecável nos trabalhos e de grande ajuda pra nós... Gratidão

Brasil

5

O eco lodge é um lugar rústico. Bem rústico. E que nos traz muito aprendizado quanto ao respeito à natureza, sustentabilidade e criatividade "no meio do mato". Os anfitriões são uns queridos! Cheguei lá de forma meio aleatória, acessei um universo bem diferente do meu, e aprendi um tantão! Nas próximas vezes, preciso levar galochas, porque choveu bem, kkk! Gratidão, Emiliano, Duda (+ Sana 👶🏻🍼).

hace más de 1 año


Emiliano respondido

Valeu! Muito agradecido pela experiência de trocas. Bem vinda sempre.. até!

Brasil

4

Bem… fiz uma faculdade e não me dei conta, incrível oportunidade para crescimento pessoal, aprendizado e lições sobre a vida. no eco lodge junto com o Emiliano e Duda + Kaya (filha do casal) foi uma experiência incrível, tive a oportunidade de aprender acertando, aprender errando e aprender com os erros dos outros. Fui com o coração aberto e lutei comigo mesmo para aprender e sair de minha zona de conforto. Sai de São Paulo e fui dividir a vida com 4 pessoas durante 20 dias e foi um grande aprendizado. Vá de coração aberto e aprenda a acolher o outro no ambiente dele. Obrigado Orgânicame

hace 7 meses


Emiliano respondido

É isso meu irmão. Aprendemos juntos! Gratidão!

Brasil

4

A experiência foi muito legal e o lugar é muito bonito. Aprendi um pouco sobre algumas pancs, colhi amoras e framboesas e apreciei bastante a vista. O Emiliano foi sempre muito simpático, a Duda é uma moça muito legal e que faz uma comida saborosa 😋Recomendo a experiência e ir bem agasalhada, pq lá faz muito frio.

hace 11 meses


Emiliano respondido

Agradecemos muito pela sua amizade, ajuda e tudo o mais.. foi um grande prazer receber você e esperamos que volte qualquer hora dessas pra nos visitar. Grande abraço!!

Aplicar ahora