Live in one of the most beautiful beaches in Brazil meeting people from around the world!

Argentina

5

Más que un hostel es una experiencia la vida en el hostel. Un lugar para quedarse a vivir. Tiene todo lo que un viajero necesita, amistades, diversión, actividades, deportes, y mucho más. Recomiendo a todos los que tengan la oportunidad de tomarla. Un el hostel agradecido. Gracias a todos por hacer de mi estadía maravillosa.

hace 11 meses

Brasil

5

O hostel é o melhor hostel em que já estive. Felizmente tive a oportunidade de voluntariar lá. Destaco a equipe de voluntários, que é simplesmente incrível, e a maravilhosa gestão do Tincho, que se preocupa genuinamente com nosso bem-estar. Menciono a diversidade dos hóspedes, que nos permite praticar idiomas e fazer conexões significativas. Enfatizo também as atividades diárias oferecidas, que promovem integração e autoconhecimento. No geral, descrevo a experiência no hostel como transformadora, e expresso minha gratidão tudo que pude viver nesse lugar mágico. Amo o hostel! ♥️

hace 10 meses

España

5

A experiencia no hostel é mais proxima a uma experiencia de comunidade ou convivencia do que de um hostel comun. Isso acontece porque o dono se preocupa muito de escolher os voluntarios e de criar uma familia entre todos. Um exemplo claro é que todas as semanas tem reuniao para falar como a gente se senti e para nos conhecer mais entre todos com diferentes dinhamicas. Mas a familia nao se cria so com os voluntarios, os hospedes tambem. As pessoas ficam tao misturadas que as vezes tem hospedes que parecem voluntarios. Todo o mundo se involucra para as atividades da tarde ou ate da janta!

hace 2 años

Brasil

5

O hostel é muito mais que uma experiência de voluntariado, é um mundo inteiro no mesmo lugar. Cheguei sem saber quanto tempo ficaria e já passam mais de 100 dias, o que acontece bastante com os hóspedes também: estender. Você conhece gente do mundo inteiro que convive num espaço aberto grande, com a visita de muitos animais e em meio à mata. Há classes diversas de dança, música, esportes, yoga.. cada um ensina o que sabe! O trabalho é tranquilo devido a energia das pessoas que estão e que chegam, e a cidade é maravilhosa, muitos golfinhos e paisagens maravilhosas. Só amor por esse paraíso!

hace más de 5 años

Alemania

5

Unfortunately I didn't work out as they had too many volunteers at that moment but I stayed as a guest and had an amazing time with the hostel family.

hace más de 6 años

Argentina

5

I had an incredible experience in this hostel. Since the moment that i arrived i was already feeling in home. The group of volunteers, the owners are always with an incredibly energy and mood that is contagious. I've not only work and made friends here, i also made a family. I'm sure that i am gonna came back here!

hace más de 6 años

Argentina

5

My experience there in the hostel was wonderful! I met a lot of beautiful people and I made a lot of brothers of life! The energy there in Pipa is magnificent and in this hostel you can notice it! Totally recommended!

hace 7 años

Aplicar ahora